O conselho de relacionamento que você precisa receber, de acordo com seu signo do zodíaco

9min. de leitura

Os signos influenciam diretamente na forma como vivemos nossas vidas. Por isso, quando precisamos melhorar alguma coisa, consultar o que os astros nos dizem é sempre uma boa escolha.



Hoje trazemos dicas imperdíveis do seu signo sobre os relacionamentos. Se você precisa de conselhos para melhorar sua vida amorosa, com certeza vai encontrar alguma lição importante por aqui. Leia com atenção e mente aberta.

O conselho de relacionamento que você PRECISA receber, de acordo com seu signo do zodíaco:

1. Áries

Arianos por natureza são muito centrados em si mesmos e por isso podem acabar desconsiderando as necessidades de outras pessoas. Nem sempre é fácil para você viver um relacionamento, justamente por conta disso, seus parceiros podem considerá-lo uma pessoa egoísta e egocêntrica.

Se você se esforçar para enxergar o lado da outra pessoa e não levar tudo tão a sério, seus relacionamentos certamente serão muito mais saudáveis, mas não permita que ninguém o manipule ou machuque, continue sendo quem é, apenas mais relaxado.


2. Touro

Você, assim como os arianos, pode ser visto como egoísta e também teimoso. Tem uma opinião de como tudo deve funcionar, e quando não está satisfeito, faz o que está ao seu alcance para manipular as coisas e pessoas, para que sigam a sua vontade. Isso causa muitos problemas em seu relacionamento quando seus parceiros descobrem.

Para seus relacionamentos serem melhores, é importante que você aprenda a ser mais receptivo ao que as outras pessoas pensam, sentem e falam. A sua opinião nem sempre é a certa e o mundo não gira ao seu redor, as coisas são melhores quando estamos abertos a vê-las de maneiras diferentes.

3. Gêmeos

Por serem pessoas muito sociais e de fácil interação, os geminianos têm sempre opções diversas para relacionamentos, mesmo que já estejam comprometidos a alguém, e quando não sabem lidar com isso, podem acabar machucando as pessoas que estão seu lado.


Você precisa ser capaz de administrar seus relacionamentos com sabedoria, colocando cada pessoa em seu devido lugar. Respeite e seja leal à pessoa com quem está. Lealdade e respeito levarão você longe.  

4. Câncer

Cancerianos são pessoas extremamente emocionais e nem sempre sabem como lidar com seus sentimentos, permitindo que eles controlem suas vidas. Essa falta de controle também está presente em seus relacionamentos e, em muitos casos, é a grande culpada pelas decepções amorosas.

Para mudar essa realidade, é importante que você comece a usar mais a razão e menos a emoção para agir. Nem sempre podemos colocar nossos sentimentos acima do que é certo ou errado.

5. Leão

Orgulhosos e egocêntricos, os leoninos nem sempre agem com maturidade em seus relacionamentos. A fragilidade que sentem quando seu orgulho é ferido acaba por prejudicar seus relacionamentos, porque a outra pessoa nem sempre tem paciência para lidar com esses comportamentos.

Para relações mais felizes e saudáveis, é importante equilibrar a confiança com a humildade. Admitir quando está errado e permitir que a outra pessoa expresse sua opinião é essencial para levar a relação adiante.

6. Virgem

Os virginianos expressam seus sentimentos com muita clareza, porém nem sempre de maneira saudável. A falta de conhecimento das próprias emoções faz com que eles tomem atitudes precipitadas, agressivas e impróprias.

É essencial que encontrem maneiras saudáveis de canalizar suas emoções. Busque uma atividade, uma pessoa para conversar ou outra medida para se tranquilizarem, mas nunca guardar tudo para si mesmo até explodirem com seus parceiros.

7. Libra

Librianos tendem a fazer de tudo para agradar as pessoas ao seu redor. Em um relacionamento romântico, isso pode se tornar ainda mais preocupante, visto que eles podem colocar os próprios sonhos, objetivos, e até mesmo a personalidade de lado para que a outra pessoa seja feliz e realizada.

Um conselho: você precisa vir em primeiro lugar. Não conseguimos fazer alguém totalmente feliz quando não estamos felizes com nós mesmos. Entenda que relacionamentos são feitos de reciprocidade e que você precisa receber também, não apenas oferecer.

8. Escorpião

Controle, essa é a palavra que os escorpianos mais veneram. Eles fazem de tudo para estarem sempre cientes de tudo o que acontece ao seu redor, e quando não estão no poder, não se sentem confiantes, felizes. Seus problemas no amor derivam do fato de que um relacionamento não deve ser uma relação de poder, mas de igualdade.

Para viver relacionamentos melhores, é necessário que se permitam ser vulneráveis, entender que quando se está preocupado com poder, não é possível experimentar o amor em toda a sua plenitude.

9. Sagitário

Sagitarianos, sempre discretos, tendem a guardar todos os seus sentimentos para si mesmos, especialmente insatisfações e atitudes de outros que os magoam. Eles não querem prejudicar seus relacionamentos com discussões, mas em relacionamentos saudáveis, as conversas honestas são imprescindíveis.

Para melhorar seus relacionamentos, você precisa se abrir mais, confiar em seu parceiro e se abrir com ele, porque sem uma conversa, é impossível resolver os problemas e melhorar as coisas. Acredite, guardar seus relacionamentos apenas piora as coisas.

10. Capricórnio

Capricornianos são intensos. Não gostam de indecisão, é sempre tudo ou nada em suas vidas, inclusive nos relacionamentos românticos. Ou estão realmente investidos e imaginam uma vida ao lado da outra pessoa, ou realmente querem manter tudo casual, o que às vezes soa até como indiferença.

Aprenda a viver com moderação, equilíbrio. As coisas nem sempre são extremos, e precisamos aprender a nos adaptar.

11. Aquário

Aquarianos são pessoas que vivem bem sozinhas. São independentes, inteligentes e sabem guiar as próprias vidas pelos caminhos que realmente desejam seguir, enfrentando todos os obstáculos com muita sabedoria. No entanto, isso também pode mostrar que você não sabe como, ou teme, abrir espaço para as pessoas entrarem em sua vida.

Uma boa maneira de se abrir ao amor é permitir que as pessoas ocupem um espaço em sua vida, que o ajudem, que cuidem de você. Por mais difícil que seja aceitar, precisamos de ajuda em alguns momentos da vida, nem sempre é possível fazermos tudo sozinhos.

12. Peixes

Piscianos são conhecidos por serem pessoas realmente idealistas. Eles idealizam as coisas e pessoas ao seu redor, especialmente parceiros românticos, o que acaba por causá-los grandes decepções no amor, já que nem sempre as pessoas são aquilo que pensamos.

Para serem mais felizes no amor, precisam conter esse hábito. As pessoas não são perfeitas e os relacionamentos são contos de fadas. Haverá momentos difíceis, brigas, injustiças, tristeza e isso não é o fim do mundo, é apenas como as coisas são, e quando aceitamos isso, vivemos bem melhor.

Esses são alguns conselhos para ajudar em sua vida amorosa. Estamos curiosos para saber o O que você achou! Deixe um comentário abaixo e compartilhe com seus amigos!

___________

Direitos autorais da imagem de capa: freestocks.org / Unsplash

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 30/03/2019 às 12:57






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.