O horóscopo do amor lhe dirá como será sua vida amorosa em 2020

8min. de leitura

Como foi a sua vida amorosa em 2019? Viveu bons momentos, teve grandes decepções ou não experimentou nenhuma sensação intensa neste ano?



Independentemente de como tenha vivido o amor no ano que se encerra, saiba que, de maneira geral, 2020 será positivo para todos os signos do zodíaco. Muitas oportunidades de criar conexões verdadeiras surgirão e a felicidade no amor será mais facilmente alcançada.

Se quiser o que as estrelas têm reservado especialmente para o seu signo no campo do amor, confira a lista abaixo e comece agora a se preparar para essa nova fase de sua vida.

Áries – Você encontrará a felicidade sobrenatural!

O ano de 2020 será incrível para você no campo do amor. Com autoestima elevada e relacionamentos sociais marcados por elogios e admiração, os arianos viverão um ótimo período no amor.


Para aqueles que já estão com alguém, o fortalecimento da relação trará ainda mais felicidade, e para os solteiros, a capacidade de sedução estará muito desenvolvida e prometerá romances intensos e recíprocos.


Touro – Comece a planejar seu casamento!

Você enxergará as pessoas de maneira muito mais positiva e amorosa, e isso lhe permitirá encontrar um amor que há muito tempo esteve escondido, distante dos seus olhos, alguém que realmente o admira e deseja se aproximará de você e lhe despertará a alegria que há tempos você não experimentava.

Os relacionamentos já existentes podem seguir para o próximo passo. Fiquem atentos!



Gêmeos – Um ano ideal para o amor

Se você já encontrou um parceiro, 2020 será um ano de ainda mais momentos positivos ao lado da outra pessoas. Suas energias fluirão de forma positiva e criarão muitos momentos intensos e felizes juntos.

Para aqueles que ainda não têm alguém, será o ano de encontrar uma pessoa especial, que pode se tornar parte de sua vida por muitos anos.


Câncer – Coloque-se em primeiro lugar!

Esse será o ano de se colocar em primeiro lugar, quer você queira ou não. Por isso, o Universo se encarregará de afastar de sua vida todas as pessoas que o impedem de ser feliz consigo mesmo, e isso poderá afetar o seu relacionamento romântico, caso a pessoa não seja a sua melhor companhia.

Para os solteiros, será o momento de sair da zona de conforto e encontrar alguém que realmente os impressione, não apenas diversões casuais.


Leão – Seu relacionamento ficará mais forte

No próximo ano, essas pessoas dedicarão muito tempo à família e aos amigos. Será o momento de renovar a relação, buscar novos interesses e objetivos individuais e em conjunto, e fortalecer a união.

Os solteiros dedicarão mais tempo à autodescoberta e à solidão reflexiva, mas se o amor surgir, vão aceitá-lo com naturalidade e farão o seu melhor para que seja bom e saudável para ambos.


Virgem –  O romance estará em toda parte

O início do ano não será o melhor momento de sua vida, mas logo os problemas acabarão e o amor retornará de uma maneira geral. Você se dedicará a fazer a pessoa ao seu lado feliz e receberá o mesmo em troca, compartilhando um ano de muita sorte e progresso no amor.

Os solteiros terão muitos encontros e relacionamentos casuais em 2020, e devem aproveitar muito bem todos eles, porque lhes trarão ensinamentos especiais.


Libra – Um ano de reviravoltas no amor espera você

Muitas mudanças sérias estão previstas para o seu relacionamento em 2020. Você e seu parceiro podem passar por uma crise gerada por objetivos e sonhos diferentes, e podem acabar se distanciando um do outro ou se aproximando ainda mais, tudo dependerá de como escolherão agir.

Os solteiros estarão em uma fase de conexão interna e seu foco maior estará em sua vida pessoal; o amor só atrairá sua atenção verdadeira, se for positivo e interessante desde o começo.


Escorpião – Concentre-se em si mesmo!

Você pode amar alguém de todo o coração, mas sabe que, acima de tudo, em um relacionamento, deseja liberdade. Não gosta de justificar nem dar satisfação sobre suas escolhas pessoais. Concentrar-se em si mesmo e trabalhar para ser feliz são iniciativas que melhorarão tanto os relacionamentos românticos quanto o cotidiano das pessoas solteiras, porque estarão mais conscientes de si mesmos e saberão identificar os relacionamentos que merecem ou não sua atenção.


Sagitário – Um ano emocionante!

Sua vida amorosa será incrivelmente agitada, você deixará o passado para trás e estará pronto para viver uma nova fase do amor. Ao lado de seu parceiro, você reinventará a relação e redescobrirá os motivos para ele estar contigo, em primeiro lugar, e será feliz novamente.

Se está solteiro, poderá conhecer muitas pessoas, aproveitar a vida e, quem sabe, encontrar a pessoa certa.


Capricórnio – Cuide da sua família neste ano!

O ano de 2020 será ainda melhor para você. O calor do amor dará origem à verdadeira paixão e intensa energia, e você estará quase que constantemente cercado por uma aura de bom humor. Será o ano de passar mais tempo com sua família e fortalecer o seu relacionamento romântico.

Para os solteiros, será o momento de se dedicar mais ao amor-próprio e reconhecer as pessoas que realmente os amam, e parar de perder tempo com relacionamentos unilaterais.


Aquário – Um período de redescoberta

O novo ano será um período incrível de redescoberta para você, que começará a enxergar o amor e a vida de maneira diferente, e descobrirá ainda mais razões para amar a pessoa ao seu lado. Como consequência, seu relacionamento será mais fortalecido.

Se ainda não encontrou alguém, terá certa dificuldade para escolher apenas uma companhia, porque encontrará muitas pessoas legais e interessantes, e que poderão fazer você feliz. Aproveite esse período de abundância amorosa e reflita bem para fazer a escolha certa.


Peixes – Seu amor tomará nova direção

Ainda que você esteja num relacionamento, no início do ano, provavelmente se sentirá sozinho por não receber a devida atenção do seu parceiro. Mas as coisas começarão a mudar quando você entender que deve ser mais aberto no quesito expressão de sentimentos, assim sua vida amorosa se tornará muito mais fácil e você superará facilmente esse obstáculo.

Se você ainda não encontrou um companheiro, talvez entenda que precise fazer a sua parte para encontrar a pessoa certa, e não apenas esperar que o destino a coloque em suas mãos.

E aí, o que achou da previsão para o seu signo? Comente abaixo!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Hean Prinsloo/Unsplash.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 19/12/2019 às 5:32






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.