4min. de leitura

O mês de novembro promete muito amor a estes 4 signos do zodíaco. Descubra se o seu está entre os sortudos!

Todos nós, em algum momento, abrimos o coração para receber o amor, deixamos de lado o pessimismo e os traumas e decidimos nos arriscar para tentar construir uma vida feliz e saudável ao lado de outra pessoa. 


Neste mês de novembro, será a vez de estes quatro signos do zodíaco entrarem no período mais romântico de sua vida. Eles conhecerão alguém muito especial que corresponderá aos seus sentimentos e os ajudará a evoluírem e serem mais felizes. A relação poderá ser duradoura ou não, mas será muito importante.

Para descobrir quais são esses signos, confira a lista abaixo e veja se o seu está entre eles!

Touro

Touro encontrará alguém que realmente mexerá com suas emoções, e esse encontro será intenso e recíproco. A conexão se dará logo nos primeiros momentos e terá tudo para ser duradoura, o que dependerá da vontade dos dois mas, ainda que seja temporário, esse compartilhamento de energias e sentimentos será importante para ambos.


Leão

Os leoninos poderão viver um encontro tão intenso que perceberão que sua vida será totalmente transformada depois da chegada dessa pessoa. O novo companheiro os ajudará a descobrir mais de si mesmos e também dará um impulso positivo no ego dos leoninos, o que pode fazer com que se apaixonem. A união será estável por algum tempo.


Escorpião

Os intensos escorpianos encontrarão alguém a quem valerá a pena se entregar. Viverão uma paixão verdadeira e a aproveitarão muito enquanto durar. Uma tendência ao apego pode surgir, mas os astros aconselham essas pessoas a terem cuidado, porque com a mesma intensidade com que a pessoa chegou, ela pode partir. Não crie expectativas para não sofrer com o final, apenas aproveite o momento, enquanto durar.



Aquário 

Os aquarianos se apegarão facilmente à nova pessoa que chegar à sua vida, sentirão identificação verdadeira e intensa com ela em nível de alma e facilmente poderão se apaixonar, por mais que um ou outro lado do seu ser relute. No entanto, seu vínculo com essa pessoa será apenas temporário, para lhes ensinar algumas lições valiosas sobre relacionamentos. É recomendado que não se apressem nem pressionem a outra pessoa, para que ela possa cumprir o seu papel da maneira certa.

O que achou dessa lista? Seu signo está presente? Comente abaixo!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa:Pixabay/Pexels.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.