Signos

O parceiro romântico que você deve evitar, de acordo com o seu signo

oamoro parceiro romântico

Sabe qual é o perfil do parceiro romântico ideal para sua vida? Este texto pode ajudar você a descobri-lo através do seu signo!



Se você está em busca de um amor agora ou apenas quer saber mais sobre o tipo de pessoa certa para você, seu signo do zodíaco pode lhe oferecer dicas muito importantes, porque dá detalhes sobre sua personalidade e aquilo de que gosta e não gosta, orientando-o na hora de avaliar um possível pretendente para o seu coração.

O texto de hoje traz dicas preciosas de parceiros que você deve manter a distância, de acordo com o seu signo.

Seguir essas dicas poupará muitas decepções e o aproximará da pessoa certa, aquela que entrará em sua vida para fazer você ainda mais feliz.


Sem mais delongas, vamos à lista!

1. Áries

Ariano, você deve evitar os parceiros de Capricórnio; sua natureza impulsiva não combina com a personalidade analítica e consistente dos capricornianos. Os desentendimentos serão constantes, porque você o sentirá controlando suas atitudes, enquanto ele pensará que você o pressionará o tempo inteiro. É uma relação explosiva, que dificilmente dá certo.



2. Touro

Taurino, pense muito antes de começar um relacionamento com Aquário. Você é muito teimoso e não gosta de se desfazer de suas opiniões, o que é exatamente oposto a um aquariano. Aquarianos são muito criativos e podem trazer um ar de novidade que não lhe agradará muito. Um parceiro de Aquário se afetará com a rejeição de sua parte, e isso levará a brigas intermináveis. Um resultado positivo dificilmente será possível entre vocês.


3. Gêmeos


Geminiano, evite parceiro de Escorpião, porque os seus objetivos de vida são completamente diferentes. Você nunca poderá oferecer o que ele está procurando e seu jeito exigente e vingativo o cansará com muita facilidade. Você não terá tempo para atender a todas as suas demandas e ele achará você muito indisponível emocionalmente. Faça um favor aos dois mantendo-se distantes.


4. Câncer

Canceriano, o melhor para você é se afastar dos sagitarianos, porque você o assustará com seu jeito apegado. Sagitarianos gostam de viajar, explorar o mundo em liberdade, são donos da própria vida e se cansarão da sua natureza “pegajosa”. Eles não estão preparados para receber todo o seu amor e devoção; guarde-os para quem realmente saberá valorizar você.



5. Leão

Leonino, um bom relacionamento com um pisciano é bastante improvável. Piscianos são encantadores e têm um carisma único, que o encanta, mas também são profundamente emocionais, e quando estiverem no pico de sua instabilidade, você certamente se arrependerá de ter olhado em sua direção. Procure alguém que seja mais racional, será melhor para você – e para ele –, que não precisará lidar com seu orgulho e sentimento de superioridade constantes.



6. Virgem

Virginiano, não se iluda com um relacionamento com libriano. Quanto mais conviver com essa pessoa, mais perceberá que não nasceram para estar juntos. A desconfiança será muito presente e ambos conservarão o sentimento de que poderiam ter encontrado algo melhor. Poupe-se do arrependimento.


7. Libra


Libriano, você pode pensar que um virginiano é tudo do que precisa, mas talvez devesse pensar melhor. Vocês podem ter gostos semelhantes, mas as suas personalidades são muito divergentes, e lidar com essa pessoa, em médio e longo prazos, é um desafio que você talvez não queira assumir. Com um parceiro virginiano, será difícil organizar a sua vida da forma como deseja. Pense nisso.


8. Escorpião

Escorpiano, você respira paixão e amor, e mesmo que Gêmeos lhe pareça ser o melhor parceiro para sua vida, você pode estar enganado. Dificilmente ele se comprometerá da maneira como você espera. Ele tem um estilo de vida muito instável e você não se sentirá confortável ao lado de uma pessoa assim, ainda que a ame. Reflita, se essa instabilidade é o que realmente deseja.



9. Sagitário

Sagitariano, pode parecer que esse canceriano foi um achado e a chave da porta para a sua felicidade, mas é preciso que saiba que é improvável que algo dê certo da maneira como você espera. Ele não é tão corajoso e aventureiro quanto você pensa, e poderá atrasar o seu ritmo pela vida. Pense, se aquilo que você quer é realmente do que precisa.



10. Capricórnio

Capricorniano, nem pense em se relacionar com um ariano. Você não dá um passo em sua vida sem que tudo esteja perfeitamente planejado, e arianos são totalmente impulsivos. Suas personalidades são completamente opostas e você sempre colocará sua confiabilidade em cheque. Ninguém merece viver inseguro; coloque sua saúde emocional em primeiro lugar.


11. Aquário

Aquariano, os taurinos inicialmente o intrigarão, mas a conexão entre vocês não será duradoura. Suas naturezas são muito diferentes e você viverá magoado com suas atitudes, o que impedirá seu avanço pessoal. Melhor se abster dessa relação e cuidar de si mesmo e de sua saúde mental e emocional.


12. Peixes

Pisciano, muito cuidado com um leonino, é bastante provável que ele simplesmente atropele você e seus sentimentos. Sua natureza sonhadora, que faz muitos planos, é especial, mas ele não saberá valorizá-la como você espera. Sua melhor companhia será alguém altruísta e empático, que lhe oferecerá o reforço emocional de que precisa.

O que achou da lista? Concorda com o que foi apresentado? Esperamos que essas dicas o ajudem a encontrar o melhor relacionamento da sua vida!

Compartilhe-as com seus amigos através das redes sociais!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Євгеній Симоненко/Pexels.

Coloque-se em primeiro lugar, afaste-se de companhias que lhe fazem mal e invista em sua felicidade!

Artigo Anterior

Não desista do amor! Deus já está colocando a pessoa certa na sua vida!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.