Signos

Os 2 signos mais mal-intencionados. Eles trairão você sempre que tiverem a chance!

Os 2 signos mais mal intencionados capa site

Nunca confie cegamente nessas pessoas, elas só pensam em si mesmas!

A busca pela compreensão de nossa personalidade e padrões de comportamento é algo presente na vida dos seres humanos há muito tempo.

Como não temos resposta para todas as perguntas acerca da nossa existência, estamos sempre em busca de algo que possa nos “iluminar” ou ao menos nos dizer quais elementos podem exercer um papel importante na formação do nosso caráter e nas escolhas do dia a dia.

Entre as várias explicações para aprender mais sobre si mesmos e aqueles ao seu redor, está a astrologia. Considerada uma pseudociência, a astrologia defende que as posições dos corpos celestes no momento em que nascemos podem dizer muito sobre quem somos e como nossa personalidade se manifesta nos mais diversos tipos de relacionamento.

Dentro da astrologia, existem os 12 signos tão conhecidos e consultados diariamente, cada um representando um período do ano. Descobrindo o nosso signo, temos acessos a milhares de informações que ajudam a nos “classificar” de acordo com esses representantes astrológicos.

Hoje em dia, a consulta dos signos é bastante comum tanto para quem busca o autoconhecimento quanto para quem acha fundamental conhecer bem as características das pessoas ao seu redor.

Embora nem todos concordem com as informações que os signos podem nos fornecer, podemos encontrar pelo menos algumas coisas que fazem sentido quando analisamos a própria vida.

No texto de hoje, focaremos em uma característica negativa bastante presente em alguns representantes do zodíaco: as más intenções.

Em qualquer área da vida, encontramos representantes do zodíaco que entram em nosso caminho não para nos oferecer companhia, amor e lealdade, mas sim para se aproveitar do que podemos lhes oferecer, seja no campo financeiro ou sentimental.

Esses representantes não têm compromisso conosco e não se interessam pelo nosso bem, apenas querem estar ao nosso lado enquanto lhes é conveniente, como verdadeiras sanguessugas.

Quanto mais cedo descobrimos quem são eles, mais rapidamente nos livramos desse mal e nos abrimos para relações melhores.

Abaixo, listamos os signos mais mal-intencionados, mas é muito importante que você saiba que não necessariamente todos esses representantes carregam esse traço negativo, é preciso analisar bem o seu comportamento antes de classificá-los como influências negativas.

1.Gêmeos

Geminianos são alguns dos signos mais inteligentes, e possuem um lado malicioso bastante apurado. Eles sabem as melhores maneiras de manipular os outros para conseguir o que desejam, e o fazem sem nenhum remorso.

Esses representantes não conseguem ver as pessoas mais felizes do que a si mesmos e sempre querem ser os melhores. Por conta disso, dedicam-se a fazer e espalhar fofocas, e prejudicar muito seus companheiros, que quase sempre são vistos como meros “concorrentes”.

2.Leão

Em muitas ocasiões, os leoninos podem sim ser muito positivos, que agregam coisas boas a nossas vidas e nos ajudam a enxergar o verdadeiro significado de amizade e lealdade. No entanto, alguns desses representantes têm natureza negativa, o que não pode ser ignorado.

Com um instinto de liderança intenso e uma força que precisa ser demonstrada sempre, os leoninos acham que precisam estar no controle de todo mundo, e não veem problema em manipular as pessoas o quanto for necessário para garantir que estão sempre no comando.

Cultivar uma relação com esses representantes mal-intencionados do zodíaco não é nada fácil, mas estabelecer os seus limites desde muito cedo é fundamental para que eles não acreditem que podem mandar em você e controlar a sua vida.

 

0 %