Signos

Os 3 signos que mais se anulam para agradar aos outros!

Os 3 signos que mais se anulam para capa site

Com personalidade complexa, estes nativos acabam se esquecendo das próprias qualidades apenas para se sentir parte de um grupo.

A socialização humana é extremamente importante para a vida, para a evolução da nossa espécie e até para nos manter mais tranquilos emocionalmente. A amizade, as relações no ambiente de trabalho e até mesmo os envolvimentos amorosos convergem para criarmos comunidades, elos fortes que nos fazem mover pelo mundo.

Mas existem algumas pessoas que exageram na parte da socialização e querem tanto agradar, que anulam a própria personalidade. Essa necessidade de tentar fazer parte de um grupo, de se sentirem aceitos por quem admiram, acaba fazendo com que alguns indivíduos percam as próprias características.

Vamos descobrir quais são esses signos que se anulam apenas para agradar os outros? Confira!

1. Câncer

Com uma afetividade exagerada por todos que o cercam, um típico nativo de Câncer quer dar e receber atenção numa intensidade humanamente impossível. Precisam de cuidado, de afeto e demonstrações de carinho a todo momento, e quando não recebem o que querem, acham que pode ser culpa de algum comportamento seu. Com essa dúvida rondando, tentam mudar a própria personalidade, imaginando que com isso sejam mais amados e mais queridos.

Desempenham um cuidado extremo, tentando resolver todos os problemas dos amigos e daqueles com quem se envolvem emocionalmente, não deixando que os outros desenvolvam as próprias habilidades naturalmente. É comum as pessoas de Câncer sufocarem as demais e seus relacionamentos encerrarem seus ciclos com muita mágoa acumulada. O ideal é permitir aos outros serem quem são, que amem da maneira e da intensidade que são capazes e não precisem passar por manipulações emocionais.

2. Libra

Os librianos não sabem viver sem a companhia de outras pessoas, e abraçam qualquer tipo de amizade, além de manter relacionamentos duradouros simplesmente porque não conseguem ficar sozinhos. Além disso, possuem essa tendência de “juiz”, típica do signo, o que exige que queiram sempre ouvir os dois lados, para apenas a partir daí tirar suas conclusões a respeito de qualquer assunto.

Detestam se indispor com amigos, familiares, conhecidos e a alma-gêmea, por isso demonstram certa ausência de personalidade. Sempre em cima do muro, esperando que o outro lhe diga o que fazer, para que sejam tachados de “legais” e “espertos”, acabam anulando completamente a própria personalidade em busca de aceitação.

3. Peixes

Os piscianos vivem em um mundo à parte e amam tanto todas as pessoas, demonstrando alto nível de empatia, que excedem seus limites. Querem fazer com que todas as pessoas, inclusive as que mal conhecem, sintam-se bem na sua presença, e acabam fazendo favores e gastando dinheiro além do limite para isso. Não sabem dizer “não”, e essa incapacidade vem da necessidade de agradar, o que pode ferir de maneira profunda os peixinhos.

Esforçam-se intensamente em todas as relações que estabelecem, doam-se excessivamente, e quando percebem que já não carregam quase nada de si mesmos, preferem partir a continuar alimentando aquela ilusão. Afundam-se em fantasias e diálogos imaginários, sonhando com o momento em que finalmente vão saber se impor em seus elos mais relevantes.

0 %