Signos

Os 4 signos mais chatos. São capazes de tirar qualquer um do sério!

CAPA Os 4 signos mais chatos Sao capazes de tirar qualquer um do serio

Tenho certeza de que você tem na sua lista de contatos pelo menos uma pessoa que se enquadra no critério de “chata”.



Aquele seu conhecido que vive dando opinião quando não é solicitada, palpitando em momentos inapropriados, tecendo comentários indesejados ou sugerindo coisas que não têm nada a ver com o assunto em pauta.

O convívio faz parte da rotina humana, quase sempre não escolhemos com quem passaremos todo o nosso dia, com quem trabalharemos ou com quem vamos compartilhar momentos de estudo.

Chata também é aquela pessoa que faz de tudo para ganhar a sua atenção, como brincadeiras por vezes sem graça, que o cutuca no ombro repetidas vezes para que olhe em seus olhos quando estiver falando, importuna com conversas desinteressantes ou aquela que atrapalha o seu raciocínio com citações desnecessárias.


Outros tipos de pessoas que podemos classificar como chatas são as que ficam sempre promovendo julgamentos ao comportamento alheio, como criticar a roupa que o outro está usando, o corte de cabelo ou o jeito de falar ou andar.

Mais chatas ainda são aquelas que remoem os erros do passado, que não sabem respeitar as nossas decisões, opiniões, preferências e gostos. E, exatamente por conta disso, fazem de tudo para ditar as nossas escolhas para que estejam de acordo com as próprias linhas de pensamento.

Em uma relação, seja amorosa ou profissional, é sempre essencial que um dos envolvidos tenha a coragem e a sabedoria de ceder. E é dessa mesma forma que nós devemos nos comportar com as pessoas chatas que aparecem no decorrer da vida.

Sabemos que não é nada fácil manter a aproximação quando o outro ser envolvido no processo demonstra comportamento chato. Além do desgaste emocional, também há a perda do tempo com a atenção dada de forma desnecessária.


Ninguém vem com a personalidade estampada em alguma parte do corpo, como se fosse o rótulo de um produto qualquer. Isso é algo que só descobrimos com a convivência, as amostras colhidas após os primeiros contatos, fugindo um pouco daquela regra clássica e popular que diz que a primeira impressão é sempre a que fica.

Na astrologia, a personalidade de cada um dos signos do zodíaco também pode ajudar a ter uma prévia do comportamento de cada uma dessas pessoas. Trouxemos uma lista dos quatro signos com mais tendência a ser considerados chatos. Confira!

1. Virgem

Não há dentre os 12 signos do zodíaco um que tenha a personalidade mais chata do que os virginianos. Fazendo uma classificação por percentual, podemos afirmar que essas pessoas são 100% chatas.


Você pode até mesmo confirmar isso puxando na lista dos seus contatos todos aqueles virginianos e fazer uma análise comportamental de cada um.

Sempre muito centrados na organização e fiéis às regras que lhe são impostas, os virginianos não demonstram interesse em relaxamentos, afrouxamentos ou desvios de conduta que possam, nem que por pequeno instante, fugir daquilo que lhe foi imposto.

O resultado desse tipo de comportamento, que consegue incomodar todos à sua volta, os quais desejam ter um pouco mais de liberdade na hora de tomar decisões, faz dos virginianos pessoas verdadeiramente chatas, liderando a nossa lista.

2. Capricórnio


Não muito diferente são os capricornianos, aqui classificados com 90% de chatice.

Apontados como pessoas de muita concentração nos objetivos, eles também exigem que todos os que estão ao seu redor tenham a mesma dedicação no cumprimento das tarefas.

Analíticos e realistas, conseguem acabar com a animação de qualquer um e precisam aprender a enxergar a vida com bom humor.

3. Peixes


Os piscianos também entram na lista por conta da sua insistência em se ver vítima de tudo e em todas as situações, o que faz deles 80% chatos.

Ao contrário dos outros signos que lideram a nossa lista, os piscianos fogem do compromisso, da obediência às regras e quase nunca tomam para si a responsabilidade por algo.

Dramáticos, nunca assumem os próprios erros e optam por apontar o dedo para as pessoas ao seu redor, com isso irritam-nas, ou seja, são chatos.

4. Áries


Classificados como “pessoas esquentadinhas”, os arianos acabam por figurar na nossa relação com 70% de chatice pura.

Donos da razão, querem estar sempre na frente e ser os verdadeiros “sabichões”. Procuram sempre o reconhecimento do próprio ego e não dificilmente ignoram os próprios erros.

Em outro ponto da análise, os arianos vivem cobrando dos outros e não procuram manter relações harmoniosas, sendo assim autênticos chatos.


Apenas uma em cada 10 pessoas encontra o erro lógico desta imagem

Artigo Anterior

Se ame em primeiro lugar e só depois se abra para amar outras pessoas

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.