5min. de leitura

Os 5 signos do zodíaco com maior tendência à infidelidade

Uma lista com os 5 signos mais propensos à infidelidade, segundo os astros.



Um dos maiores receios de qualquer pessoa quando entra em um relacionamento é ser vítima de uma infidelidade. Afinal de contas, ninguém quer viver a experiência de ter sua confiança traída por aquele(a) a quem dedicou seu tempo e ofereceu o seu amor.

Infelizmente, as traições são uma realidade muito comum nos relacionamentos românticos e podem acontecer por diversos motivos. Não podemos evitar totalmente uma potencial traição, porque cada um é responsável por suas escolhas, mas podemos diminuir a probabilidade de sermos magoados, ao escolhermos as pessoas com menos tendência a serem infiéis.

Mas será que temos alguma maneira de presumir isso? Uma das formas mais simples é através dos signos do zodíaco. Eles revelam muito sobre as personalidades e nos permitem entender como as pessoas se comportam em todas as áreas de sua vida.


Abaixo está uma lista com os 5 signos mais propensos à infidelidade, em ordem decrescente. Analise-a com cuidado, antes de entrar em um relacionamento.

Os 5 signos do zodíaco com maior tendência à infidelidade:

Aquário

Os aquarianos detestam monotonia. Eles desejam conhecer mais do mundo, da vida e colecionar experiências com aqueles que amam. São aquelas pessoas as quais você pode propor quase qualquer coisa, com a certeza de que vão aceitar, porque são movidos à aventura.


Por esse motivo, não conseguem ficar presos em relacionamentos monótonos. Detestam rotina e acham muito difícil manter a chama acesa quando não há nada novo para viver. Quando se sentem entediados, podem ser impelidos a trair, ainda que gostem da pessoa que está ao seu lado.


Touro

A presença dos taurinos nesta lista pode ser uma surpresa para alguns, mas existe um motivo para estarem aqui. Taurinos são investidos e dedicados no amor. Quando estão com alguém, gostam que as coisas sejam felizes e saudáveis, por isso fazem sempre a sua parte. No entanto, quando a outra pessoa deixa de se importar com a relação, eles não veem razão para lutarem sozinhos.

Quando fazem todo o trabalho sozinhos, sem serem reconhecidos, os taurinos podem ficar realmente cansados e buscar o interesse que deveria ser de seus parceiros em outras pessoas.


Escorpião

Pode-se dizer que os escorpianos possuem uma tendência natural à traição. Por mais que gostem de ter um relacionamento e da pessoa que está ao seu lado, o desejo de ter outras muitas vezes pode tomar o controle.

Eles gostam da adrenalina, da emoção. Portanto, tome muito cuidado ao se relacionar com um escorpiano, porque eles podem ser muito instáveis e levá-lo(a) a decepções no amor.


Áries

Em alguns momentos, os arianos são guiados pelo ego e pela luxúria. Além disso, gostam de ter atenção e estar no controle. Portanto, se estão com um parceiro apático e sem nenhuma atitude no campo do amor, possuem uma grande propensão a trair.

Os arianos são intensos e também desejam intensidade. Eles não gostam de perder o seu tempo no amor. Então, se tiver interesse por um ariano, fique muito atento(a).


Capricórnio

Capricórnio é um dos signos mais “certinhos” do zodíaco. Eles orientam suas vidas em direção aos seus objetivos e não descansam até que tenham chegado onde desejam. Suas vidas são muito regradas e eles não se permitem extrapolar os limites.

No entanto, em muitos casos, eles deixam para se rebelar no amor. Ignoram as regras e fazem o que realmente desejam, sem se importar com mais ninguém.

E aí, o que você achou da lista? Concorda?

É importante ressaltar que essas características não devem ser generalizadas para todos os representantes dos signos mencionados. É possível que alguma de suas relações mais leais e felizes seja com alguns desses signos. Essas são apenas métricas, mas cada um é responsável por suas próprias atitudes, independentemente do seu signo.

 Marque abaixo um amigo que precisa ler este artigo!


Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: Katarzyna BiaÅasiewicz/123RF Imagens.

Você sabia que O Amor está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.