4min. de leitura

Os 5 signos do zodíaco que nunca perdoam uma traição

Em se tratando de signos do zodíaco, existem cinco que raramente perdoam uma traição. Continue lendo e confira!


Todos os relacionamentos enfrentam fases difíceis. As pessoas são imperfeitas e falhas, e por mais que se dediquem para fazer o seu melhor, em algum momento, falharão e poderão magoar aqueles que mais amam.

Alguns de nós somos mais tolerantes quando se trata de perdoar alguém, mas outros têm uma dificuldade muito grande de recomeçar depois de um coração partido, isso pode ser porque idealizam muito a outra pessoa e esperam que a própria vida siga um caminho linear, o que raramente acontece.

Em se tratando de signos do zodíaco, existem cinco que raramente perdoam uma traição. Você tem ideia de quais são?


Confira a lista abaixo e comprove as suas respostas!

1. Gêmeos

Os geminianos, apesar de muito sociais, demoram um tempo para confiar em outras pessoas, mas quando abrem o seu coração, eles o fazem com muita sinceridade. São sinceros e leais, e esperam o mesmo tratamento de quem está ao seu lado. Mas, quando toda a sua dedicação é devolvida com infidelidade, eles cortam o relacionamento de vez, não importa com quem seja. Não aceitam ser enganados ou manipulados, e costumam se fechar por um bom tempo, quando isso acontece.


2. Câncer

A traição emocional magoa mais os cancerianos do que a física. Se alguém os trai fisicamente, eles podem até perdoar, mas quando a outra pessoa brinca com os seus sentimentos e os humilha emocionalmente, é praticamente impossível conseguir o seu perdão. Quando são traídos dessa maneira, excluem a outra pessoa completamente de sua vida e sofrem sozinhos o que precisarem sofrer, e nada poderá convencê-los a mudar de ideia.



3. Virgem

Os virginianos gostam de cuidar, de fazer o bem para outras pessoas, eles investem muito em todos aqueles que estão ao seu redor, por isso não lidam muito bem com traições. Podem se sentir extremamente isolados e desamparados, acreditando que nunca encontrarão alguém saudável com quem se relacionar. Até tentam conversar com a outra pessoa, mas o sentimento de dor é muito grande, por isso acabam se afastando dela permanentemente.


4. Escorpião

Para os escorpianos, é impossível seguir a filosofia de perdoar e esquecer. Como são leais, não aceitam que outras pessoas ajam com infidelidade com eles. Essas pessoas definitivamente não sabem lidar com a traição, ficam furiosas e planejam mil ações de vingança. Um escorpiano sempre vingará qualquer traição, esteja preparado.


5. Sagitário

Sagitarianos são otimistas e felizes em seus relacionamentos, e essa natureza, de certa forma inocente, pode fazer com que sofram muitas traições. Quando eles percebem que foram enganados por alguém em quem mais acreditavam, ficam realmente devastados e a cada nova dor uma parte positiva de si mesmos adormece, até que cheguem ao ponto de não confiar em ninguém. Essas pessoas são muito boas, mas se forem enganadas uma vez, nunca mais falarão com você. Cuidado!

O que achou da lista? Concorda ou mudaria algo? Comente abaixo e marque seus amigos!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Elijah Hiett/Unsplash.


Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.