publicidade

Os 5 signos mais narcisistas nos relacionamentos. Eles se colocam acima de seus parceiros!

Pessoas desses signos se qualificam como melhores em tudo e não admitem estar erradas! Querem bajulação e admiração de todo mundo!



Ser bem recebido nos lugares dá a impressão de que aqueles à sua volta se importam com você e gostam da sua companhia. Essa atenção é benéfica, afinal de contas, todos nós gostamos de estar inseridos em algum assunto, faz parte da nossa interação social.

O problema é quando esse comportamento se torna insuportável. Existem alguns tipos de personalidades que amam chamar a atenção para si e de ser o centro das conversas. Estar em lugares de prestígio, para essas pessoas, é importante e confortável.

Possuem ótimas habilidades sociais, mas acabam usando esse artifício para manipular e estar no controle da situação. Acabam usando as pessoas e colocando umas contra as outras, deixando o ambiente completamente desfavorável e incômodo.

São os chamados narcisistas, pessoas que não têm empatia e sempre esperam que os outros as adorem. Confira aqui os cinco signos com essa característica:


1. Leão

São absolutamente vaidosos. E esse traço faz com que seu narcisismo aumente consideravelmente. São autoritários, não admitem erros e não conseguem ser flexíveis, tornando-se arrogantes e de personalidade dominadora. O relacionamento pode facilmente se transformar em uma máquina destrutiva, conduzida com muita rigidez, em que apenas o que interessa são os próprios interesses.


2. Touro

Extremamente exigentes com o outro. Enxergam-se como pessoas brilhantes e incríveis, que dependem de total atenção, do contrário, responsabilizam a outra parte do relacionamento pela sua infelicidade. Não gostam de se esforçar para que a relação fique equilibrada. Querem apenas receber, nunca doar.



3. Libra

Os representantes desse signo amam uma atenção, gostam da bajulação e de ser paparicados. Adoram a sensação de se achar superiores por causa da admiração que desencadeiam nas pessoas à sua volta. Para conseguir estar em evidência, tornam-se infantis e quase nunca satisfeitos com o relacionamento.


4. Gêmeos

Por serem apegados às coisas materiais, podem se aproximar por puro interesse. Não são bons ouvintes, já que o problema do outro não é importante para eles. Mas se numa conversa eles sentirem que não foram compreendidos, emburram, deixando o clima pesado e gerando mal-estar. Por fim, acabam usando seu lado manipulador para estar em evidência e conseguir o que desejam.


5. Escorpião

Podem ser muito cruéis, quando se sentem ameaçados. Não poupam palavras rudes e, se precisar, rebaixam a outra pessoa de forma grosseira. Tendem a se tornar ciumentos e compulsivos, e isso faz com que costumem ultrapassar a linha do bom senso. São capazes de complicar o relacionamento apenas por puro sadismo. Gostam de testar os limites e seu comportamento pode ser impulsivo.

O que achou desta lista? Já se relacionou com alguns desses signos?

Compartilhe em suas redes sociais e comente, queremos saber sua opinião!

 

Direitos autorais da imagem de capa: Depositphotos.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.