Signos

Os 6 signos mais irresponsáveis com o dinheiro. O seu é um deles?

Estes 6 signos adoram gastar dinheiro atoa O seu é um deles

Saber administrar o próprio dinheiro não é fácil para ninguém mas, para estes seis signos, essa tarefa é praticamente impossível. Confira se você é um deles!



Lidar com as finanças é um desafio para todos nós, simples trabalhadores! Primeiro porque consegui-lo já exige boa carga de foco e determinação. Devemos acordar cedo, sair de casa e enfrentar horas no trabalho para somente no fim do mês receber o nosso suado, mas merecido dinheirinho.

Acabamos passando mais tempo em nossos empregos do que em nossas casas, tudo para conquistar esse bem. Mas saber administrar o próprio dinheiro é um dever que exige ainda mais disciplina.

Além da impressão de que o que ganhamos nunca é suficiente para comprar o que precisamos, ainda temos de resistir à tentação de gastá-lo com o que não é tão necessário assim.


Aquela roupa na promoção, o almoço fora de casa, aquela passagem comprada por impulso, quando nem sabemos se vamos poder viajar… Algumas pessoas sabem gastar com racionalidade, mas para outras essa tarefa é praticamente impossível.

Elas não veem a hora de sair por aí “torrando” o que ganharam, e esse comportamento está diretamente ligado com o zodíaco.

Confira abaixo os seis signos que não sabem como lidar com o próprio dinheiro.

1. Gêmeos


O jeito hiperativo do geminiano fica expresso até na hora de cuidar das próprias finanças. Ele não pode ver o bolso cheio de dinheiro que já quer sair por aí gastando. Até quando decide economizar para gastar no futuro, muitas vezes, faz investimentos arriscados, que acabam resultando mais em prejuízo do que em lucro.


2. Libra

Os librianos fazem questão de agradar a todos, até mesmo quando o assunto é dinheiro. Eles não se importam em emprestar certas quantias para familiares e amigos, independentemente do valor, mesmo que fiquem sem nenhum tostão. Consequentemente, não conseguem ter uma reserva para quando precisam, tornando sua vida financeira um verdadeiro caos.



3. Leão

O leonino tende a comprar por impulso, principalmente coisas caras. Ele adora dar presentes caros para a família, amigos e até para si mesmos. Também não se importa quando é acusado de desperdício e extravagância, ele gosta de se mimar e é capaz de gastar “rios” de dinheiro com supérfluos.



4. Aquário

Quem é do signo de Aquário adora uma nova tecnologia, talvez um relógio novo ou um celular de última geração. Ele acompanha ativamente as notícias e quando algo novo aparece, certamente vai tentar obtê-lo para não se sentir deslocado em meio à multidão. O que importa não é sua conta bancária cheia, mas sim o que ele pode comprar com seu dinheiro.


5. Peixes


Os piscianos tendem a ser caridosos, o que significa que estão dispostos a dar dinheiro para cada sem-teto que encontrarem a cada esquina, mesmo que isso signifique eles mesmos terem de ficar sem comida por vários dias.

Quem é do signo de Peixes não é muito ligado a bens materiais ​​e sempre coloca as necessidades alheias acima das suas.


6. Sagitário


Os sagitarianos tendem a ser muito trabalhadores, o que é uma ótima qualidade, mas não são tão disciplinados assim quando o assunto é o seu dinheiro. Eles costumam ter várias dívidas e desperdiçam muito dinheiro. Precisam aprender que, quanto mais esforço para ganhar o seu dinheiro, mais sábia deve ser a forma de gastá-lo.

E aí, o seu signo está na lista?

Responde-nos nos comentários e compartilhe este texto nas suas redes sociais.

 


Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: Raisa Kanareva/123RF Imagens.

Eu não quero ser mais um contato na sua agenda, quero fazer a diferença na sua vida!

Artigo Anterior

As 5 qualidades mais fortes das mulheres de personalidade, que criam o próprio destino!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.