Os casais destes signos são os mais briguentos! Eles vivem entre tapas e beijos!

4min. de leitura

Apesar de se amar, estes casais vivem como cão e gato mas, no final das contas, sempre se acertam.



Um casal que se ama nem sempre tem muitas coisas em comum, e o resultado dessas diferenças, algumas vezes, são os atritos recorrentes. Isso não quer dizer que eles se amam menos que as outras pessoas, pelo contrário, só prova que, apesar dos impasses do dia a dia, o amor deles sempre fala mais alto.

Eles, literalmente, vivem entre tapas e beijos. Amam-se, respeitam-se e adoram ficar um ao lado do outro, mas sempre discordam sobre os mais variados assuntos, tornando inevitáveis as famosas DRs (discussões de relação).

Segundo a astrologia, a união de alguns signos do zodíaco está mais propensa a brigas e discussões. Ficou curioso para saber quais são esses casais mais briguentos do zodíaco? Então confira o texto a seguir.


Libra e Capricórnio

Estes dois signos têm dificuldade de chegar a um consenso nos mais variados assuntos, por isso, as discussões são algo constante na rotina do relacionamento deles. O capricorniano espera a opinião imediata do parceiro, enquanto o libriano é uma das pessoas mais indecisas do zodíaco. No final das contas, eles acabam se acertando, mas só depois de muita confusão.


Leão e Virgem

O leonino é expansivo, gosta de chamar a atenção, enquanto o virginiano é mais reservado, moderado e racional. O principal problema desse casal é que ambos sempre acham que estão certos em tudo, daí surgem os atritos. Dar o braço a torcer e admitir que ambos podem errar é o principal desafio desses pombinhos.


Gêmeos e Peixes

Enquanto o geminiano é mais intenso, impulsivo e de certa forma até displicente, o pisciano é mais sensível, carente e metódico. O jeito bagunceiro do geminiano, por exemplo, deixa o pisciano com os nervos à flor da pele, essa união é um exercício diário de paciência e altruísmo.



Câncer e Aquário

O aquariano tem um espírito livre, por isso ele adora tirar um tempo para ficar sozinho, pensando na vida e nos seus planos. Na prática, ele não consegue se adaptar muito bem à rotina de uma relação, coisa que o canceriano sabe fazer muito bem. O representante de câncer é romântico e busca um relacionamento tradicional, com cada pessoa sendo devota uma da outra 24 horas por dia.


Sagitário e touro

Os opostos, definitivamente, atraem estes signos. Se, por um lado, o taurino é mais calmo e reservado, gosta de programas mais intimistas e caseiros, o sagitariano quer ir para a rua, subir montanhas, dançar na balada. O fato é que esses signos viverão tendo que viver cedendo para agradar ao outro mas, em determinado momento, acabam tendo atritos.

Você já se relacionou com alguém destes signos? Como foi essa experiência?

Diga-nos nos comentários e compartilhe este texto nas suas redes sociais.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.