Signos

Os donos da sofrência: as pessoas destes 2 signos nunca superam uma decepção amorosa!

Os donos da sofrencia capa site

Estes signos podem nutrir sentimentos de vingança contra quem lhes deu o “pé na bunda”;  passam meses se lembrando da pessoa amada.

Sabemos quão doloroso pode ser um término, e quando o amor termina em decepção então, pode se transformar em obsessão para aqueles que se sentiram rejeitados. Não importa a idade, o signo ou a religião, é impossível ficar imune a todos os relacionamentos a vida toda, o que significa que em algum momento todos vão sofrer por amor.

A máxima é tão constante, que muitos a interpretam como parte importante da vida, o momento em que muitos vão aprender um pouco mais sobre si mesmos depois de mergulhar num oceano profundo do que acreditam ser a solidão. Remoer momentos felizes e ficar repassando os diálogos da última briga também são comuns, observados em todos os indivíduos.

As coisas ficam um pouco mais estranhas quando, depois de meses, a intensidade daquele sofrimento é a mesma. Se as pessoas que se sentem feridas e prejudicadas emocionalmente pelos ex-parceiros alimentam sentimentos vingativos, passam horas stalkeando ou mesmo vivem sem aparentar minimamente alguma evolução emocional, pode saber que elas precisam de uma intervenção.

Sim! Uma intervenção. Não é comum as pessoas passarem muito tempo remoendo uma decepção amorosa, e por mais doloroso que tenha sido, o ideal é fazer com que esse evento em especial tenha cada vez menos espaço em sua vida, reduzindo-o a ponto de passar um dia inteiro sem se lembrar daquela pessoa. Amigos e familiares têm um importante papel nessa equação do tempo, e se revelam ótimos para uma boa conversa.

Os signos que vamos trazer nesta lista são justamente aqueles que, quando sofrem uma decepção amorosa, acabam se comportando como os “donos da sofrência”, passando longos meses remoendo aquela relação e alugando os ouvidos de todos os que estão ao redor. Confira abaixo quais são estes dois signos!

1.Câncer

Os cancerianos podem não aparentar esse lado sombrio, mas a verdade é que, dependendo do nível de importância que dão às pessoas, podem sofrer mais do que imaginamos. Doando-se de corpo e alma a quem amam, são capazes de fazer tudo o que está ao seu alcance e mais por ele.

Esse comportamento extremamente carinhoso costuma ter um preço que nem todos estão dispostos a pagar: dedicação. Ao mesmo tempo que dão muito, eles compreendem que o amor é uma via de mão dupla, e esperam, minimamente, ser retribuídos por todo o tempo que empenham na relação. Acontece que nem sempre eles deixam isso claro, o que pode fazer as pessoas se afastarem, com medo do excesso de compromisso.

Decepcionados com alguém que juravam ser seu grande amor, podem ser vingativos, agindo de maneira completamente oposta ao que sempre demonstraram. A melhor coisa que podem fazer é ficar ao lado daqueles que, dia após dia, provam querer seu bem, como amigos e familiares.

2.Escorpião

Os escorpianos, assim como os cancerianos, são de água, o que significa que as emoções estão à flor da pele. A diferença entre um canceriano e um escorpiano está justamente na capacidade de execução de alguns atos, pois os nativos de outubro e novembro são plenamente capazes de se vingar da pior maneira possível daqueles que acreditam que passaram a perna, principalmente se tiver sentimento envolvido.

Decepcionados no amor, eles são capazes de parar a vida quase que por completo apenas para criar estratégias para afetar a vida daquela pessoa. Pode ser falando com o companheiro atual, pode ser espalhando um boato de forma anônima, compartilhando fotos sensuais em grupos de aplicativos de mensagens e até falando com familiares para contar o que fizeram passar.

Eles sempre dão um jeito de se vingar, e é justamente por isso que os astrólogos defendem que, neste caso, é ainda mais importante uma forte rede de apoio. Caso os amigos e familiares percebam esse tipo de comportamento, podem muito bem intervir, oferecendo o que têm de melhor: companhia, amor, carinho, filmes, passeios e qualquer coisa que os tire dessa obsessão desenfreada. Ninguém merece empenhar tanto tempo em algo que já até passou.

0 %