Signos

Os homens destes 4 signos costumam se fazer de vítima nas discussões. Estar com eles exige paciência!

Os representantes destes signos não conseguem admitir que estão errados. Usam artifícios como desculpa para justificar o comportamento de vítima nas discussões. Confira!



É desafiador se relacionar com os outros. Quando a relação é amorosa, os obstáculos ganham proporção diferente. Quando nos envolvemos emocionalmente com alguém, geralmente tendemos a justificar o comportamento da outra parte com base nas nossas emoções.

Por exemplo, ficamos mais sensíveis a entender por que nosso companheiro tomou tal atitude. É por causa do nosso sentimento que por vezes deixamos certas ações passarem. Mas chega um momento em que a discussão se torna necessária ou impossível de não acontecer.

E quando os ânimos ficam alterados é que percebemos como o outro se comporta na sua essência. Existem traços de personalidade que se sobressaem diante de outros, e a astrologia é capaz de nos mostrar quais são eles.


Certos tipos de homens se fazem de vítima para ganhar as discussões. Usam do emocional da outra parte para se livrar do que não querem falar ou justificam seus atos a partir de acontecimentos dramáticos que aconteceram em suas vidas. Eles acabam bombardeando com histórias tristes, problemas eternos e infortúnios para tirar o peso que recai sobre eles numa discussão.

Com isso o objetivo é que a outra parte fique com pena e desista de contra-argumentar. É um comportamento que exige muita paciência, pois ninguém gosta de se relacionar com outro que se usa dos problemas para não resolver suas questões.

Confira abaixo os quatro signos do zodíaco que se fazem de vítima nas discussões:


1. Câncer

Os cancerianos usam muito do drama para ficar em evidência, principalmente numa briga. Por não possuírem autoestima muito elevada, constantemente se colocam como “os coitados injustiçados”.

A partir desse traço, eles se tornam egocêntricos, pois querem resolver apenas o que lhes convém. Os homens de câncer precisam de atenção constante, por isso, em uma discussão possuem o hábito de contar histórias tristes e lamentáveis sobre seu destino.



2. Libra

Homens de Libra se tornam muito rebeldes e até mesmo um pouco narcisistas em discussões acaloradas. Mas quando o mal-entendido é com a parceira, eles começam a pressionar o coitadismo e essa manobra pode se tornar tão eficaz a ponto de a outra parte se sentir mal por ter iniciado a discussão.


São mestres em virar o jogo, usando do artifício emocional. Conseguem usar essa artimanha para acabar com a briga sem sair por baixo.


3. Peixes


Os representantes desse signo do zodíaco entendem o conceito de ficar deprimido diante de um mal-entendido com a pessoa amada. Esperam, até mesmo nessas condições, que a outra parte seja empática e solidária diante de seu erro. Entendem que por fazer de tudo na relação, devem ser reconhecidos por isso e não ser motivo de discussão.

Demonstram a frustração e a chateação por meio da tristeza, fazendo a outra pessoa lembrar que foi a responsável por estarem se sentindo assim. Ao apelar para esse lado, gostam de que sintam pena dele, pois o peso da discussão fica menor.

É preciso bastante paciência para lidar com homens de Peixes, pois os desentendimentos sempre são interpretados como um ataque à sua personalidade.



4. Virgem

Virginianos reclamam muito quando são expostos a uma discussão. Buscam sempre pela perfeição, então a forma que acham de sair de um mal-entendido é justamente se fazendo de vítima. Levam a outra pessoa a perceber que estão sendo injustiçados e demonstram a decepção em forma de tristeza.


Levam o assunto do desentendimento a um patamar altíssimo, como se fosse a pior coisa do mundo. Intensificam as emoções a um ponto que, além da tempestade num copo d’água que fazem, potencializam como péssimo o que poderia ser resolvido com uma simples conversa.

Conhece alguns dos representantes destes signos listados?

Comente e compartilhe este texto em suas redes sociais!


Única no time de futebol de bandeira, garota de 6 anos prova que esporte não tem gênero!

Artigo Anterior

“Se as crianças não estiverem rindo, não estão felizes”: anúncio contratando babá gera polêmica e viraliza

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.