Signos

Os homens destes 4 signos são os mais autoritários nos relacionamentos. Eles amam estar com a razão!

Capa Os homens destes 4 signos sao os mais autoritarios nos relacionamentos Eles amam estar com a razao

Estes representantes não suportam seguir ordens e precisam estar no controle da situação o tempo todo!



Cada um tem uma característica marcante dentro de uma relação. A postura dos homens, tanto no trabalho quanto na vida pessoal, diz muito sobre sua personalidade. Alguns são mais sensíveis, outros mais firmes, alguns pensam muito antes de falar, já outros são impulsivos e intensos.

Sabemos que, para um relacionamento dar certo, é preciso atenção das duas partes, a fim de estabelecer limites e saber o que agrada e desagrada. Pessoas diferentes podem se relacionar sim, as diferenças são importantes para a interação. Mas é sempre bom saber qual é a tendência das atitudes do parceiro para que problemas futuros sejam evitados ou solucionados com mais rapidez.

O zodíaco também influencia o comportamento masculino nos relacionamentos. Confira esta lista com os quatro signos que amam estar no poder!


1. Escorpião

Os homens de Escorpião são muito intensos e atraídos visceralmente pelo poder. Não se assustam com os desafios, pelo contrário, gostam e provocam isso na relação. Gostam de ter controle para nivelar o ciúme possessivo que sentem. Manipulam as situações para conseguir o que querem. Não admitem os próprios erros. Pedir desculpa é como se fosse uma ofensa para eles.


2. Leão


Com grande poder de persuasão, causam deslumbre nas pessoas. Usam essa energia para liderar, e fazem isso tanto no campo profissional quanto no pessoal. Não chegam a ser um ditador, porque se preocupam com a imagem que passam. Querem que sua impressão seja sempre boa, por isso não preferem mandar e gostam de ter razão.


3. Capricórnio

O nativo desse signo é considerado um homem mais frio, mas isso não o impede de amar. São organizados e gostam muito de ter o controle sobre sua vida. Esperam o mesmo esforço da outra parte da relação, sendo insistentes e teimosos quando querem algo. Delegam ordens como ninguém, e mesmo apaixonados, evitam demonstrar demais seus sentimentos, ficando na defensiva. Quando acontecem discussões, são os primeiros a se defender.



4. Áries

Os arianos gostam muito de ter atitude. Possuem o dom da oratória, são bem expressivos e usam isso para determinar sempre o que querem. Adotam essa postura de ordenar, pois não suportam a ideia de ser abandonados, por causa disso, não costumam dar o espaço necessário para que a mulher fale. Acabam sendo impulsivos e não aceitam estar errados, sempre tentarão justificar suas atitudes voltando a razão para si mesmo.

E você? O que achou desta lista? Conhece algum representante destes signos?


Comente e compartilhe com seus amigos em suas redes sociais!

Os anjos do Senhor visitarão você nesta semana e chuva de bênçãos lhe será concedida!

Artigo Anterior

Aos 27 anos, jovem que ligou as trompas explica: “Não odeio crianças, só não quero ter filhos”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.