Signos

Os homens destes 4 signos são os mais egocêntricos no relacionamento. São obcecados por si mesmos!

Licenciada para o site O Amor: antonioguillem/123RF Imagens.
5 Os homens destes 4 signos sao os mais egocentricos no relacionamento Sao obcecados por si mesmos

Eles não costumam entender o outro lado da relação e comumente se acham certos e superiores em tudo. Muito cuidado com eles!

Alguns comportamentos negativos fazem com que o relacionamento passe por tribulações. Sabemos que todos nós possuímos virtudes e defeitos que podem ser explicados pela astrologia. Conhecer essas características pode ser muito importante numa conquista, pois ficará mais fácil lidar com a situação.

Alguns homens têm personalidade forte e imponente, que diversas vezes tendem para um lado egoísta, deixando a outra parte da relação desconfortável. Geralmente, eles se colocam em prioridade, e não aceitam estar errados.

Veja abaixo quais signos deixam os homens com forte inclinação a se tornar egocêntricos na relação:

1. Virgem

Por causa do traço marcante deles, de gostar de chamar a atenção, acreditam que a primeira impressão é a que realmente fica, então acabam sendo superficiais e egocêntricos, achando que apenas o seu lado está correto.

Tendem a ser arrogantes e materialistas, não se aprofundam nas relações porque sempre o “eu” deles é o mais importante. De início, são príncipes, mas depois, se transformam. Muito cuidado com eles!

2. Touro

Por gostar muito da aparência física, acabam não dando valor ao conteúdo das pessoas. Ficam preocupados por não ser vistos com mulheres bonitas, pois a validação para eles é de que serão notados com mais facilidade, se estiverem em um meio propício.

Além disso, vão se esforçar com unhas e dentes para alcançar os próprios objetivos, sendo capazes de passar por cima de certos valores. Gostam do luxo e de pessoas que têm condições financeiras boas, pois assim conseguem melhor o que querem.

3. Libra

São famosos por ser indecisos em vários aspectos, mas não se engane, quando se trata deles próprios, não há dúvidas, fazem aquilo que é melhor para si, e não pensam muito nos outros. Portanto, numa relação com eles, saiba que poderá ficar em segundo plano diversas vezes, pois o que importa para eles é a satisfação de realizar apenas os próprios sonhos.

4. Gêmeos

Os homens desse signo não costumam demonstrar muita simpatia pela companheira. São consumistas ao extremo para validar a necessidade de sempre estar no controle.

Gostam de bajulação, mas quando é a vez deles, saem de fininho, pois não querem “perder tempo”, já que na cabeça deles, poderia estar fazendo algo mais produtivo para si mesmo. Cuidado com eles, sabem conquistar muito bem, mas o lado egocêntrico por vezes fala mais alto.