publicidade

Os homens destes 4 signos são os mais gentis no amor!

Estar ao lado deles é garantia de conforto e bem-estar na relação!



Dentre as características mais admiradas nos homens, a que ganha de todas com certeza é a gentileza. Homens gentis são os mais procurados em qualquer relacionamento. Eles são o pacote completo: sensíveis, colocam-se no lugar do outro, tratam todo mundo bem, são românticos e apaixonados. Quem não quer ter um companheiro desse?

Quando a gentileza é o traço mais marcante da personalidade masculina em questão, é bem possível que esses homens possuam uma legião de fãs. Aqueles que se destacam sendo gentis ganham o carinho e admiração por onde passam.

Um homem que pense, sinta e realize ações que vão beneficiar outras pessoas reflete uma pessoa íntegra, com princípios e valores incríveis. Dificilmente, esses representantes vão trair sua confiança. Claro que pode acontecer, mas gentileza não combina com atitudes egocêntricas, até porque um homem gentil pensa mais na outra parte do que nele próprio.

Ser gentil é uma virtude tão bonita, que até tem um dia para ser comemorada: 13 de novembro. Em 2000, essa data passou a vigorar e a ideia surgiu de uma conferência em Tóquio (Japão) sobre como a gentileza inspira o melhor nas pessoas.


Atitudes gentis melhoram o bom humor e a energia de qualquer pessoa. São bons exemplos de conduta, melhorando a saúde mental e o relacionamento, além de tornar qualquer um mais produtivo.

Confira a lista com os quatro signos mais gentis no relacionamento e veja o quanto é bom ter essas pessoas por perto:


1. Os homens de Peixes

Os representantes desse signo são sensíveis numa relação. Estão realmente conectados emocionalmente com a outra parte do relacionamento. São incrivelmente românticos e compassivos. Gostam muito de ajudar e odeiam discórdia. Ótimos ouvintes, podem passar horas e horas ouvindo a pessoa amada. Ter um relacionamento com um pisciano é sinônimo de ser bem cuidada e protegida!


2. Os homens de Libra

Por mais que a indecisão seja a característica marcante dos librianos, a generosidade é a sua segunda marca. Eles sempre querem que todos à sua volta estejam bem. Têm inteligência bem apurada e conseguem compreender as vontades da outra pessoa. Sempre optam por agradar, mesmo que seja um fardo para eles. São amáveis, educados, simpáticos e cautelosos. Com certeza, os homens de libra tratarão a amada da mesma forma como querem ser tratados. Por esse motivo, carinho e uma boa conversa agradável não irão faltar!


3. Os homens de Leão

Os leoninos são regidos pelo fogo, mas não se engane, não é por isso que não são benevolentes. São incrivelmente generosos e, quando estão em um relacionamento, são extremamente gentis, preocupando-se com o outro. Colocam o coração em tudo o que fazem. Esperam em troca, gratidão.


4. Os homens de Touro

Taurinos são receptivos às novas ideias e costumes. Mesmo que seja algo nunca visto por eles, vão entrar de cabeça nessa para ser gentil com a parceira. Afeiçoam-se profundamente com a outra parte, fazendo uma ligação de almas! São afetuosos e firmes. Gostam muito de ser solicitados. Vão amar quando você pedir ajuda.  Acham o máximo se sentir importantes de alguma forma para a outra pessoa. Disponibilizam-se para ajudar no que for necessário e são prestativos com todos, mas com aqueles que amam, eles vão além.

E quanto a você, conhece algum homem dessa lista?

Comente e compartilhe este texto em suas redes sociais!

 

Direitos autorais da imagem de capa: Depositphotos.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.