Signos

Os homens destes 5 signos são muito inseguros na relação. Pedirão provas do seu amor

Eles tendem a querer competir com as pessoas com as quais você se relaciona, colocando defeitos em seus amigos e querendo sempre estar em evidência. Cuidado!



Existe uma linha bem tênue entre a pessoa que está ao seu lado ser parceira para todas as horas e ser possessiva e insegura. Geralmente, um relacionamento saudável é aquele no qual não existem amarras, que freiam e puxam para trás.

Muitas vezes, a insegurança vem na forma de “excesso de cuidado e preocupação”, fazendo com que a mulher não possa sair sozinha, porque o parceiro fica preocupado demais com sua proteção. Esse limite precisa ser bem definido, pois muitos homens inseguros usam dessas artimanhas para manipular e controlar a vida da mulher.

Muito desse comportamento pode ser explicado pela astrologia, cujo papel é de informar sobre o campo energético que nos rege e regula nossos relacionamentos. Confira aqui a lista dos homens destes cinco signos que são inseguros na relação e veja se você conhece algum deles:


1. Virgem

Homens de Virgem são inseguros ao extremo com tudo, e isso também influencia na vida amorosa. Confundem-se com grande facilidade e usam da insegurança para tentar controlar a pessoa amada.

Geralmente eles se mostram no início da relação como se fossem extremamente protetores e cuidadosos, gostam de acompanhar a mulher em tudo, mas não se engane, se ele começar a colocar defeito nos lugares em que passou a ir com você, provavelmente não vai gostar que vá lá sozinha.

2. Aquário


Por viver de aparências, demonstram uma vida que não é a real. Eles gostam muito de esbanjar glamour e riqueza, e essas atitudes fazem com que o signo ganhe confiança para que suas inseguranças não fiquem evidentes, mas uma hora ou outra elas vão aparecer. A tendência de cobrar demais dos outros, sem fazer a sua parte, é um sinal claro de insegurança consigo mesmo.

3. Touro

Querem a todo custo conquistar a aprovação alheia, demonstrando sempre que podem a grande capacidade de resolver conflitos de maneira rápida e inteligente. Mas, lá no fundo, têm insatisfação consigo mesmos, e o medo de expor suas fraquezas os faz tomar atitudes que revelam a sua insegurança, como exemplo, sempre serem elogiados por fazer o óbvio.

4. Câncer


Eis aqui um dos signos que deveriam estar no topo da lista. Por serem extremamente sensíveis, a insegurança faz com que tenham medo de expor suas verdadeiras opiniões, sempre concordando com tudo de início.

Depois disso, passam a se incomodar com cada palavra que não está ao seu agrado, transformando-se em pessoas grossas e ríspidas. Querem provas e demonstrações de amor o tempo inteiro, e caso não tenham, começam a se culpar e vitimizar.

5. Gêmeos

Gostam bastante de impressionar as pessoas ao seu redor, para que com isso consigam camuflar sua insatisfação e insegurança, que revelam traços de sua verdadeira personalidade. São muito bons em esconder a dor, mas acabam teorizando tudo e racionalizando de acordo com as próprias vivências, não dando abertura para a outra parte da relação opinar.


 

Direitos autorais da imagem de capa: Depositphotos.

Sem dinheiro, marido realiza sonho de esposa grávida com ensaio fotográfico em casa: “Tudo por ela”

Artigo Anterior

Padrasto faz enteada chorar com linda surpresa: “Te dei meu coração, e agora eu te dou meu sobrenome”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.