4min. de leitura

Os homens destes signos do zodíaco são conhecidos como os parceiros românticos mais difíceis de se relacionar. Esteja alerta!

Algumas pessoas parecem não ter nascido para os relacionamentos românticos; são muito ligadas a si mesmas e nem sempre sabem a melhor maneira de se relacionar com aqueles que estão ao seu redor, mesmo quem realmente amam.


Elas não são necessariamente más ou egoístas, apenas não têm o dom natural do amor, por isso podem acabar criando um ambiente desconfortável tanto para si mesmas quanto para quem é do seu convívio.

Neste texto, apresentamos os três signos conhecidos por abrigar a maior quantidade de homens que ainda não aprenderam a ser grandes parceiros românticos.

Se você identificar o signo do seu parceiro na lista, mantenha os olhos bem abertos e se certifique de que está tendo suas necessidades supridas no relacionamento e que está realmente feliz. Você merece mais do que um relacionamento unilateral.


Vamos lá?

Câncer

Os parceiros de Câncer podem ser divididos em dois grupos: homens que gostam de você e da relação que compartilham, e ao mesmo tempo vivem reclamando e acreditando que são os donos da verdade, ou homens passivos e preguiçosos, que apenas se relacionam para conquistar algum tipo de privilégio.

Claro que nem todos estão nesse grupo, mas eles podem manifestar essas tendências, o que pode magoar o coração de suas companheiras e até mesmo fazê-las desistir da relação.


Nunca satisfeitos, esses homens estão sempre em busca de algo para criticar e desejam que o mundo se ajoelhe aos seus pés, o que pode tornar a convivência quase insuportável.


Escorpião

Escorpianos só conseguem se dar bem nos relacionamentos quando encontram uma parceira disposta a ser controlada. Eles gostam de dominar, de ter o controle de cada parte da relação e, quando são contrariados, reagem de maneira muito dura, o que pode traumatizar a outra pessoa.

Estão a todo momento duvidando da outra pessoa, isso pode ser porque têm medo de que ela faça a mesma coisa que eles fizeram aos seus antigos companheiros.

Por causa de seu amor egoísta, podem causar grandes prejuízos emocionais aos seus parceiros, e isso faz com que estejam constantemente decepcionados no amor.


Sagitário

Os sagitarianos são conhecidos como parceiros negativos, que concentram sua atenção apenas nos pontos fracos e nos defeitos de suas parceiras. Têm dificuldade de demonstrar empatia por elas e estão sempre focados em si mesmos, deixando a relação em segundo plano.

Para eles, o amor é passageiro, por isso, em muitos casos, não demonstram a seriedade necessária para fazer com que as coisas vão para a frente com suas parceiras.

A falta de importância e comprometimento que demonstram, na maioria de suas relações, é um dos principais fatores que os levam a estar sempre sozinhos.

E aí, o que achou da lista? Comente sua opinião e compartilhe o texto com seus amigos nas redes sociais!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Pixabay/Pexels.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.