Signos

Os parceiros românticos de cada signo do zodíaco. Como é o seu?

Como é o seu parceiro romântico, de acordo com os signos?



Antes de entrar em um relacionamento sério com uma pessoa, é essencial conhecermos sua personalidade e hábitos para que possamos fazer a escolha consciente de estar ao seu lado e não nos arrependermos quando começarmos a viver com ela diariamente.

Quando a convivência torna-se diária, podemos acabar perdendo o encanto e descobrir que a outra pessoa não é o que realmente esperávamos, mas existem alguns conhecimentos sobre personalidade que nos ajudam a evitar essas grandes decepções.

Na lista abaixo, mostramos como são os homens de cada signo como parceiros românticos. Essas informações funcionam como um guia e podem nos ajudar na escolha de nossos parceiros, para que vivamos felizes e com menos arrependimentos no amor.

Vamos lá?!


Áries

O parceiro de Áries costuma ser autoritário, gosta de ter a palavra final e de ser comunicado sobre tudo. Sua necessidade de comandar muitas vezes pode ser cansativa, mas eles são algumas das poucas pessoas que sempre garantirão que você seja feliz e tenha tudo de que precisa. Quando não provocado, ele é pacífico.


Touro

O taurino é extremamente leal e confiável. Ele dedica-se ao relacionamento e também à família, mas pode ser pouco econômico e egoísta, quando se trata de suas necessidades pessoais. O domínio das finanças deve ficar com o outro parceiro.



Gêmeos

Intensos e dedicados, os geminianos são bons parceiros de relacionamento. No entanto, eles não são tão proativos, quando se trata de suas obrigações na relação. É preciso que outra pessoa sempre os cobre para que eles façam o que deve ser feito.


Câncer

Os homens cancerianos são gentis e investidos nos relacionamentos. Adoram passar tempo em família, conversar, sair para jantar e até mesmo cuidar da casa. Podem ter crises quando a vida profissional não está indo bem e deixar as coisas desandarem mas, com um pouco de amor e atenção, tudo volta ao normal.


Leão

Apesar de serem generosos, alegres e animados para tudo, os parceiros leoninos são acomodados demais. Eles podem observar você fazendo todo o trabalho sozinho, sem tomar nenhuma atitude. Esse comportamento pode desgastar a relação, mas quando eles sentem que podem perder aqueles que amam, seu comportamento começa a se transformar.



Virgem

O parceiro de Virgem é uma pessoa de bom coração e extremamente organizada em todos os seus compromissos. É obcecado por ordem e limpeza, não apenas no lar, mas também nos relacionamentos. Só se sente à vontade quando pode conviver com harmonia com a outra pessoa. Brigas e desrespeito não funcionam com ele.


Libra

Librianos são parceiros incríveis, sempre dedicados e apaixonados, mas precisam do direcionamento de suas companheiras. Esses homens carecem de instrução, porque são muito desligados do mundo. Eles são versáteis, econômicos e bem-humorados, porém muito introspectivos.


Escorpião

Os parceiros do signo de Escorpião são poderosos e sedutores. Eles entram no amor com tudo de si e esperam o mesmo da outra pessoa. São intensos e ciumentos, porque querem proteger aquilo que cativaram. Em alguns momentos, podem ser imprevisíveis, mas sempre encontram uma maneira única de manter o interesse do outro parceiro. Os escorpianos são grandes conquistadores.



Sagitário

Os parceiros sagitarianos são basicamente perfeitos: responsáveis, amorosos, independentes e respeitosos. Essas pessoas sabem como cultivar o amor no decorrer dos anos e conquistam e cuidam de seus companheiros dando tudo de si. Conquistam por sua personalidade e têm a tendência de permanecer muito tempo no mesmo relacionamento.


Capricórnio

Os capricornianos são confiáveis​, responsáveis e desejam estar no comando da relação. Costumam ser verdadeiramente apaixonados por seus parceiros e demonstram esses sentimentos em suas ações, não em palavras. Justos no amor, eles oferecem exatamente aquilo que esperam de seus parceiros e estão dispostos a crescer ao lado de alguém.


Aquário

Os aquarianos nem sempre se dão bem em um relacionamento romântico porque, em grande parte dos casos, apenas entram numa relação como essa porque são forçados a isso. Eles gostam de ter várias pessoas à sua disposição mas, quando se apaixonam verdadeiramente, fazem da felicidade da outra pessoa a sua prioridade.


Peixes

Piscianos são naturalmente preguiçosos, mas com um coração bom. Para essas pessoas, a vida dificilmente tem lado ruim, por isso elas apresentam sempre o melhor de si aos seus companheiros. Gostam de agradar e mimar, e quando bem tratados, os nascidos sob esse signo fazem o relacionamento prosperar verdadeiramente.

O que achou da lista? Gostaria de fazer alguma mudança nela? Deixe um comentário abaixo com a sua opinião!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Priscilla Du Preez/Unsplash.

Uma mulher bem resolvida é uma mulher genuinamente feliz!

Artigo Anterior

Deus, obrigada por todos os milagres deste ano!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.