4min. de leitura

Para as mulheres deste signo, o amor é a força mais poderosa

Apaixonar-se por uma mulher deste signo é algo que transforma a sua vida!


Se você desenvolver um interesse por ela, precisa estar realmente disposto a conhecer o amor de verdade e descobrir um novo lado de si mesmo que nunca pensou existir.

Essa mulher ama com cada parte do seu corpo e considera o amor a força mais poderosa do Universo. Para ela, esse sentimento é capaz de transformar qualquer realidade ruim e ela apenas se entrega para aquele que mostrar que saberá valorizá-la da maneira que merece.

Você sabe qual é esse signo? Isso mesmo, câncer!

As mulheres de câncer levam o amor muito a sério. Elas são maduras, dedicadas e sensíveis. Para elas, o amor é uma parte fundamental da vida e é por isso que muitas vezes elas levam tudo relacionado a ele a sério até demais.


Pode ser que você se surpreenda ou até se assuste com a sua intensidade, mas isso é porque elas não encaram o amor como brincadeira. Se dedicam o seu tempo e energia para estar com você, é porque realmente estão certas de seus sentimentos e esperam o mesmo comprometimento de sua parte.

Elas nem sempre se abrem rapidamente, porque já tiveram os seus corações partidos muitas vezes.

Elas esperam até ter certeza de que podem confiar em você, mas quando entendem que suas intenções são verdadeiras, deixam o seu verdadeiro eu à mostra, porque sabem que essa é a única maneira de construir um amor real através da sinceridade.


O parceiro certo para essas mulheres é alguém que saiba compreendê-las em sua essência e que as ame de todo o coração. Aqueles que admirem as suas feridas mas que ao mesmo tempo se esforcem para que elas nunca mais seja magoadas.

Em um relacionamento, as cancerianas precisam de estabilidade. Elas querem ser capazes de explorar o mundo e viver aventuras, mas só o farão com alguém que lhes desperte confiança.

Elas querem estar com pessoas com as quais possam crescer, desenvolver-se e ser felizes. Não querem perder tempo em relacionamentos de fachada, porque sabem que o amor não é brincadeira.

As cancerianas são do tipo de mulheres que acreditam em contos de fada, que amam honestamente e que se dispõem a fazer o outro feliz de verdade. Elas são lindas por dentro e por fora, mas infelizmente muitas pessoas não sabem lhes oferecer o valor que elas merecem.

Se você estiver com uma canceriana, por favor, não parta o seu coração. Se não for amá-la verdadeiramente, deixe-a livre para encontrar alguém que esteja disposto a lhe oferecer o sentimento que ela deseja.

Para as cancerianas, o amor é a força mais poderosa que existe, e elas merecem alguém que não as decepcione.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Naitian (Tony) Wang/123RF Imagens.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.