Para estes 4 signos, a inteligência é muito mais importante do que a aparência!

4min. de leitura

Ter um rostinho bonito ou corpo perfeito não é garantia para conquistar as pessoas destes quatro signos. O seu é um deles?



No jogo da conquista, a aparência, é claro, é um fator determinante. Uma pessoa bonita inevitavelmente chama a atenção de todos à sua volta, algumas vezes, sem precisar fazer nenhum esforço.

Mas nem sempre um rosto bonito ou corpo sarado são garantias de que determinada pessoa vai ter todo mundo a seus pés. Beleza também não é garantia para um relacionamento feliz e duradouro, ainda mais em se tratando de quatro signos do zodíaco.

Para eles, a energia e a inteligência de uma pessoa são muito mais importantes do que o seu corpo. Os representantes desses signos valorizam muito mais a beleza interior de cada pessoa. Vamos conferir se você é uma delas?


Confira quais são esses signos a seguir!

Aquário

O aquariano é o tipo de pessoa que não se preocupa com a marca da roupa nem se o pretendente tem um corpo escultural. A própria aparência é o reflexo disso. Para ele, vestir-se bem é estar com uma roupa confortável, e isso é o que também espera das outras pessoas. O que mais importa para um aquariano é conhecer alguém que tenha conteúdo, que saiba conversar sobre vários assuntos, independentemente da sua idade ou classe social, por exemplo.


Câncer

Outro signatário que também não dispensa uma boa conversa é o canceriano. As pessoas desse signo gostam de se relacionar com quem tenha um vasto conhecimento sobre cinema ou livros. Eles se encantam por pessoas humildes e que nunca se vangloriam do que têm ou do que são, mas agem com naturalidade, sem querer passar por cima de ninguém. A beleza de alguém, claro, desperta o desejo do canceriano, mas nada é mais importante para ele do que estar ao lado de uma pessoa espontânea e de bom caráter.



Virgem 

O virginiano se sente atraído pela inteligência, a ambição e a determinação de um futuro pretendente. Ele tem padrões de comportamentos altos, gosta de estar ao lado de uma pessoa que seja comprometida com seu trabalho e seus estudos, por exemplo. Esse é o tipo de pessoa com quem ele busca construir qualquer tipo de relação, por mais passageira que seja. A presença de interesses comuns e de pontos de vista semelhantes será o fator decisivo para o virginiano iniciar um relacionamento forte e harmonioso.


Capricórnio

O capricorniano é racional e extremamente responsável quanto aos próprios sentimentos. É prudente, quando o assunto é conquista, e não se interessa por pessoas que são bonitas apenas por fora, mas têm pouca bagagem intelectual. Mesmo a pessoa mais bonita e deslumbrante não o deixará perdidamente apaixonado, assim, de graça, já que os representantes desse signo são indiferentes à atratividade externa. Somente conhecendo a essência de uma pessoa, descobrindo todas as suas qualidades e defeitos, eles poderão decidir se têm um futuro em comum com outro alguém.

Para você, a inteligência também é muito mais importante do que a aparência?

Comente abaixo e compartilhe o artigo nas suas redes sociais.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.