Previsões para sua vida amorosa em 2019, de acordo com o seu signo do zodíaco

A chegada de um novo ano é sempre um momento muito especial, pois nos sentimos inspirados a recomeçar, buscar novas fontes de felicidade e agradecer por todas as coisas boas que já temos em nossas vidas.

A vida amorosa é um dos tópicos mais aguardadas com a chegada de um novo ano, e os astrólogos já estão mapeando a posição dos planetas e indicando o que cada signo do zodíaco pode esperar neste novo ano que logo se iniciará.

Trazemos abaixo as previsões para a vida amorosa de cada signo no ano de 2019. Se você já tem um relacionamento, ou se está buscando um parceiro, essas dicas podem lhe ajudar a aproveitar da melhor maneira tudo o que o mundo do amor tem para lhe oferecer. No entanto, lembre-se de que as previsões não são definitivas, o futuro está em constante mudança, e precisamos aprender a fluir junto a ele.

Preparado para descobrir suas previsões? Vamos lá!

Previsões para sua vida amorosa em 2019, de acordo com o seu signo do zodíaco

Áries

Os arianos começarão o ano novo mais conectados a si mesmos, independentemente de estarem solteiros ou em um relacionamento. “Sou meu melhor amigo” será o seu lema para 2019 e eles aprofundarão a confiança e o conhecimento de que não precisam de ninguém além de si mesmos para serem felizes, o que trará um novo ar para o relacionamento, positivo ou negativo, dependendo de como o parceiro lidar com o impulso de independência do ariano. Novos relacionamentos serão favorecidos no meio do ano.


Touro

Para os taurinos, 2019 será um ano de muito romance e amor, favorecidos pelos encontros entre Vênus e Júpiter durante o ano. O sentimento do amor estará mais presente em seu interior, e você buscará novas maneiras de dar vazão a isto. Se ainda não tem um relacionamento, terá muitos encontros interessantes que podem levar a algo mais sério, se você tiver interessado. Se você já tem um parceiro e deseja começar uma família com ele, o dia 24 de agosto pode ser uma boa data, pois acontecerá uma conjunção de Vênus e Marte que trará uma energia apaixonada e criativa.


Gêmeos

O novo ano trará muito amor e comprometimento para os geminianos, que no último ano estiveram mais “soltos”, focando em outras prioridades. Em 2019, eles estarão no clima de relacionamentos sérios. Os já comprometidos darão um passo adiante em sua união e os solteiros têm grandes possibilidades de encontrarem o parceiro ideal no ano novo.


Câncer

A vida amorosa dos cancerianos será mais desafiadora do que o normal em 2019. Eles enfrentarão um período de reflexão e redefinição de metas consigo mesmos e também de se relacionar mais abertamente com seus parceiros românticos. Será o momento de encarar os próprios erros e amenizar o próprio orgulho. Se conseguirem superar essa fase, mais perto do final do ano as coisas estarão muito melhores, e novas oportunidades de fortalecer a conexão surgirão.


Leão

O ano de 2019 será de libertação para os leoninos. Você terá mais oportunidades de descobrir coisas novas junto ao seu parceiro e suas experiências serão muito mais intensas, na vida de solteiro ou na vida de casal. Aproveite esse momento para se conectar verdadeiramente com as pessoas ao seu lado e criar vínculos que durem por muito tempo. Pode ser o momento ideal para entrar em um relacionamento sério.


Virgem

Virginianos vão se divertir muito em 2019. Esse ano reserva encontros casuais para os solteiros, que poderão se transformar em amizades verdadeiras. Para os comprometidos, o ano será ideal para sair da rotina com o parceiro e planejar atividades que fortaleçam a relação. Esse será um ano de sair do sofá e viver com intensidade.


Libra

Librianos poderão enfrentar algumas turbulências em seus relacionamentos no novo ano. Seus parceiros podem não estar na mesma página, o que provocará conflitos e poderá levá-los a perceber que é melhor seguir o seu caminho sozinho daqui para frente. Os solteiros continuarão aproveitando a vida sozinhos, mas precisarão de mais consciência para não entrarem em situações complicadas com seus parceiros casuais.


Escorpião

O ano será um pouco turbulento para os escorpianos. Você e seu parceiro podem ter algumas desavenças intensas, motivadas por antigos parceiros, mas se permanecerem leais um ao outro, a influência de Urano poderá ajudar nas resoluções. Escorpianos solteiros enfrentarão alguns momentos de solidão e precisarão da companhia dos amigos para se reerguerem. novamente.


Sagitário

Muitas mudanças poderão acontecer nas vidas amorosas dos sagitarianos em 2019. Os solteiros farão uma pausa em seus encontros e estarão mais concentrados em objetivos pessoais, como estudo ou trabalho e os já comprometidos poderão dar início a uma nova fase com seus parceiros, talvez o começo de uma família. Não será uma fase muito fácil, então é necessário manterem sempre o diálogo e a confiança um no outro, assim construirão um futuro mais positivo para si mesmos.


Capricórnio

A estabilidade amorosa dos capricornianos poderá sofrer uma mudança no novo ano. Você pode se ver mais aberto a viver experiências que geralmente tende a evitar, e isso pode ocasionar um fortalecimento da conexão com o seu parceiro. Se você é solteiro, pode perceber que chegou o momento de dar uma chance para o amor, e tornar-se mais disponível para aquelas pessoas que têm um interesse mais profundo e verdadeiro em você.


Aquário

Não importa o seu status de relacionamento atual, 2019 será um ano de seguir em frente com suas escolhas. Se estiver solteiro, você viverá da melhor maneira possível essa nova fase, focando mais em si mesmo e se abrindo apenas para pessoas realmente especiais. Se está em um relacionamento sério, dará o próximo passo com muita sabedoria e responsabilidade emocional. Os frutos de sua maturidade serão lindos!


Peixes

Alguns sonhos podem se tornar realidade para você em 2019, pisciano. Você encontrará a coragem que precisa para fazer o que realmente deseja, seja se declarar para a pessoa que gosta ou terminar um relacionamento que não te faz feliz. Não importa qual seja a sua situação, os resultados de sua sinceridade serão positivos, pois você começará a seguir em direção à vida que sempre quis viver. As outras áreas da sua vida também vão prosperar, pois sua alma estará mais pura e feliz.

O que você achou da previsão do seu signo? Deixe um comentário abaixo e marque seus amigos!





Deixe seu comentário