Signos

Principais erros que os homens de cada signo cometem em um relacionamento

A astrologia é uma grande aliada das mulheres. Ela pode dizer muito sobre o comportamento errático de seu companheiro. Confira!



O zodíaco pode nos ajudar a identificar nossas necessidades amorosas, a maneira como demonstramos e quais os pontos negativos e positivos são mais característicos em nossa personalidade.

Os temperamentos de cada pessoa estão de acordo com os elementos fogo, terra, ar e água. A astrologia explica por que alguns comportamentos masculinos são mais fortes, tendenciando a atitudes que muitas mulheres criticam.

Para que um relacionamento vá bem e dê certo, ele não depende apenas do sentimento amoroso. Claro que este é crucial e importante para que se estabeleça um vínculo, mas quando duas pessoas decidem ficar juntas e encarar uma vida de cumplicidade, além do amor, outras questões são necessárias.


Uma delas é de conseguir conviver com os defeitos. É muito fácil amar as qualidades, mas estar disposto a aceitar imperfeições é bem diferente. Por conta disso, confira a lista dos principais erros que os homens cometem numa relação amorosa, de acordo com o zodíaco:

1. Áries: impaciência

Arianos têm muita dificuldade com o esperar. É difícil para eles lidar até com pequenos conflitos, pois não têm paciência para discutir com calma e chegar a um acordo. Por causa disso, tornam-se parceiros egocêntricos e elevando uma leve discussão a algo grandioso.



2. Touro: possessividade

Homens de Touro são muito apegados tanto às coisas físicas quanto às pessoas. Tornam-se possessivos e, se não tomarem cuidado, tratam a parceira como propriedade, querendo sempre estar no controle. Geralmente os homens desse signo não aceitam o término, rompendo relações de vez pois, para eles, se não está mais em sua vida, não tem mais importância.



3. Gêmeos: descompromisso

Geminianos sempre têm medo de se comprometer. Por causa desse traço, têm fama de “enrolões”, já que o receio toma conta de seu coração e acaba passando uma leitura errada para uma possível companheira. Quando já estão numa relação, o descompromisso continua, não ligando muito para o que a outra parte goste de fazer, por exemplo.



4. Câncer: drama

Cancerianos costumam levar tudo para o lado pessoal, como se estivessem sendo atacados o tempo inteiro. Podem ser melodramáticos, com crises nervosas constantes e carência exagerada. É necessário ter muita paciência, pois o drama é um comportamento recorrente.



5. Leão: inveja

Leonino precisa de atenção para si o tempo todo, portanto, não suporta a ideia de a parceira ser mais intensa do que ele. Quando se sente deixado de lado, o ego fica ainda mais forte e a inveja toma conta do coração, tornando-se homem rude e grosseiro.



6. Virgem: crítica

Os virginianos são perfeccionistas e se preocupam demais com detalhes que não farão a diferença no relacionamento. Esse erro acaba por afastar a companheira de seu convívio, que fica pesado por causa de suas exigências e críticas.



7. Libra: indecisão

Os representantes masculinos desse signo fazem jus à característica mais forte de Libra. São indecisos com tudo, deixando a parceira desconfortável. Como não têm o hábito de fazer algo pelos outros, acabam sendo bem egoístas por não estar acostumados a ceder.



8. Escorpião: dominação

Escorpianos são ativos e gostam de dominar a parceira. Querem controlar tudo, desde o local aonde vão jantar até a sobremesa. Sentem-se viris por passar essa característica de dominância, consideram-se “macho alfa” e não suportam quando a mulher toma as rédeas da relação.


9. Sagitário: imprudência

Homens sagitarianos são imprudentes por causa da distração. Não são realistas quanto às responsabilidades em um relacionamento e se tornam fúteis e infantis. O espírito aventureiro também pode contribuir para um comportamento de desapego rápido. Não costumam tentar, desistindo na primeira vez em que algo dá errado, para partir em outra direção.


10. Capricórnio: pessimismo

Qualquer dificuldade ou obstáculo para um homem de capricórnio é motivo para pensar em término. Acaba tendo oscilações emocionais muito fortes, fazendo as mulheres perderem a paciência diversas vezes. Não consegue enxergar o lado bom de uma adversidade, deixando o clima pesado demais, e prefere colocar um fim ao sofrimento rompendo de uma vez.


11. Aquário: insensibilidade

Homens aquarianos são bem complicados. Prezam pelo divertimento de si próprio e se desviam bem rapidamente do foco. Não se importam muito com o que a outra parte pode achar. Demonstram grosseria e falta de tato, principalmente em discussões. São insensíveis, pois, na cabeça deles, o que importa é o que sentem e não o que a parceira quer.


12. Peixes: hipersensível

Costumam se fazer de vítimas em qualquer situação. Um relacionamento com um representante desse signo é andar na ponta dos pés quase sempre, pois qualquer coisa pode se tornar motivo de discussão.

O que achou desta lista?

Comente e compartilhe este texto em suas redes sociais!

Mesmo que encontre um príncipe, para uma mulher, seu pai sempre será rei!

Artigo Anterior

Segunda chance: depois de 21 anos preso, homem conhece o amor e realiza sonho de se casar

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.