6min. de leitura

Qual dos signos do zodíaco é o seu maior desafeto na vida? Descubra-o aqui!

Todos nós temos pessoas com as quais não nos damos bem, ainda que nos esforcemos.


Essas pessoas podem ser muito diferentes – ou parecidas – conosco e, mesmo com as nossas tentativas, não somos capazes de manter uma convivência legal com elas. Sentimo-nos a todo momento provocados por suas atitudes, como se estivéssemos em uma competição constante, o que nos deixa profundamente incomodados.

Você já encontrou uma pessoa assim? O signo dela pode ter muito a ver com isso. Astrologicamente falando, todos temos algum signo com o qual não nos relacionamos muito bem, isso acontece por conta das diferenças de personalidade, e é algo natural, mas que devemos ter cuidado para que não se torne realmente grave ao ponto de prejudicar o funcionamento de nossa vida.

Se você deseja conhecer o signo que é o seu grande “desafeto”, aquela pessoa com a qual deve se manter atento o tempo todo, basta conferir a lista abaixo.


Áries  – Capricórnio

Arianos gostam de se comunicar e criar vínculos, mas a frieza e introversão dos capricornianos, muitas vezes, dificulta a criação uma sintonia verdadeira com estes. Arianos podem se esforçar para estar bem com essas pessoas, mas não devem se iludir porque, na maioria das vezes, elas apenas os usarão e buscarão se livrar deles o mais rápido possível.


Touro – Câncer

Os cancerianos provocam os taurinos com suas atitudes e tiram a sua paz, o que torna muito difícil criar uma relação positiva e saudável entre eles. Taurino, não permita que as negatividades, acusações, suposições e pessimismo dos cancerianos afetem sua autoestima.


Gêmeos  – Virgem

Os virginianos têm o hábito de julgar severamente aqueles que estão ao seu redor, e isso não agrada aos geminianos, que são sociáveis e livres de preconceitos. Além disso, os virginianos sempre tentam impor sua opinião em busca de dominação, o que faz com que os geminianos se sintam mal ao seu redor e desejem se afastar naturalmente. Raramente, algo bom virá de uma relação entre esses dois signos.



Câncer – Gêmeos

Cancerianos são práticos e diretos, por isso não se dão muito bem com o temperamento dividido e inconsistente dos geminianos. Eles também fogem de manipulações e relacionamentos superficiais, por isso preferem não se aliar a essas pessoas.


Leão – Escorpião

Escorpianos são pessoas explosivas, e muitas vezes acabam sendo agressivos até com aqueles que mais amam. Nunca sabemos quando eles explodirão, por isso os leoninos preferem manter distância e se aliar a pessoas de mente mais calma, parecidas com as deles.


Virgem – Sagitário

Sagitarianos costumam ser narcisistas e inconstantes, e os virginianos não lidam muito bem com essas particulares. Eles ficam sempre inseguros e escolhem cortar os laços a correr o risco de se apegar e sofrer com as atitudes dessas pessoas.


Libra – Touro

Taurinos são teimosos e competitivos, algumas vezes, também podem desempenhar comportamentos oportunistas, isso desperta o desejo de distância dos librianos, que gostam de relações saudáveis e estáveis.


Escorpião – Libra

Escorpianos não conseguem confiar em librianos, eles sempre sentem que essas pessoas estão escondendo alguma coisa, usando alguma máscara. O comportamento gentil e feliz dos librianos inspira mais desconfiança do que positividade em seu olhar.


Sagitário – Touro

Sagitarianos não gostam do jeito de ser dos taurinos, acham-nos preguiçosos, arrogantes e desinteressantes. É como se essas pessoas reunissem todas as características que você menos aprecia em alguém, por isso é muito difícil construir algum vínculo agradável com eles.


Capricórnio – Peixes

Capricornianos não entendem as motivações ou desejos dos piscianos, eles pensam que essas pessoas sonham demais e trabalham de menos, o que consideram uma fraqueza, por isso preferem não ter proximidade com os nascidos sob o signo de Peixes.


Aquário – Leão

Os leoninos não agradam aos aquarianos porque têm personalidade egocêntrica muito semelhante às deles, os dois estão a todo momento disputando quem está no centro das atenções, por isso se enxergam como eternos rivais.


Peixes – Áries

Pessoas agressivas e rudes não despertam interesse nos piscianos, que preferem a tranquilidade. Além disso, também não se identificam com a paixão quase exagerada dos arianos por seus próprios objetivos. Esses signos são grandes opostos e não costumam se dar bem.

E aí, concorda com a lista? Comente sua opinião abaixo e marque seus amigos!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: golubovy/123RF Imagens.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.