Signos

Quem muito escolhe pode ficar sem! Estes 4 signos são seletivos até demais no amor

Capa Quem muito escolhe pode ficar sem Estes 4 signos sao seletivos ate demais no amor

Para eles, se o pretendente não for exatamente como sonharam, não dará certo. Conheça os signos mais difíceis de agradar no amor.

Fazer-se de difícil é um dos charmes no jogo da conquista do amor mais conhecidos, porém nem todos reconhecem que a pessoa que se faz de difícil está apenas mostrando suas exigências com um futuro parceiro, o que é compreensível, uma vez que todos nós temos preferências no amor.

Mas será que existe um limite para exigência? Será que algumas pessoas não estão querendo um pouco demais?

Sim. E o zodíaco sabe exatamente quem são os mais difíceis de agradar no amor.

Confira abaixo o top 4 de signos mais exigentes no romance.

Touro

A alta seletividade de Touro no romance é reflexo de sua racionalidade, é pé no chão até mesmo no amor, quando muitas pessoas se tornam mais efusivas.

Taurinos têm uma ideia fixa sobre seu parceiro ideal e dificilmente mudam de ideia quanto a isso. Eles podem até achar que isso é mais uma expressão de sua natureza direta e focada na razão, mas essa ideia de pessoa perfeita é apenas fantasia. Embora não sejam propensos a devaneios, no amor, as pessoas de Touro podem se deixar levar, correndo atrás dessa figura imaginária que jamais será encontrada em alguém de carne e osso. Ninguém consegue ser tão perfeito assim.

Está tudo bem em saber o que se quer, Touro, mas relaxe um pouco nas suas exigências. Você pode estar perdendo a oportunidade de conhecer uma pessoa incrível apenas porque ele ou ela não se encaixa em todas as suas expectativas.

Aquário

No momento do romance, a pessoa de Aquário será aquela que precisará de um tempo para conhecer e se envolver de fato com alguém que queira bem. É nesse meio-tempo que o aquariano irá descobrir se seu pretendente preenche o requisito que torna esse signo tão exigente no amor — para se relacionar, Aquário precisa verdadeiramente admirar a pessoa com quem está.

Isso pode ser um desafio para quem se relaciona — ou pelo menos tenta — com Aquário, pois por vezes parece que está sempre tentando impressionar esse signo.

Aquário sente que precisa desse tempo para conhecer a pessoa por quem se interessa, pois para esse signo firmar uma relação, é preciso ser feito algo no tempo certo e com a pessoa ideal, para maximizar as chances de sucesso. Digamos que Aquário não brinca em serviço!

Mas cuidado, aquarianas e aquarianos, pode ser que de tanto esperar, aquela pessoa especial não esteja mais ali quando você decidir viver esse amor.

Virgem

O signo de Virgem é conhecido por sua natureza metódica e dedicada à ordem, por isso, até mesmo as pessoas que não nasceram sob este signo, mas o têm presente na Vênus de seu mapa astral, podem sentir sua influência na hora de amar.

Virgem traz uma mistura de objetivos claros e altas expectativas quando se trata de amor. Dedicados à excelência, virginianos não esperam menos de seus pretendentes, por isso agradar a seus corações é um grande desafio.

A pessoa de Virgem tem traçado o roteiro da sua história de amor, desde a forma romântica de conhecer seu parceiro até o nome dos filhos e as lindas histórias que irão contar aos netos.

Um conselho para Virgem: pare de tentar controlar tudo. O amor é algo que acontece quando menos percebemos, e se fechar em expectativas tão rígidas sobre esse sentimento limita seus momentos incríveis e espontâneos.

Capricórnio

Algumas pessoas podem ser acusadas de se achar importantes demais, o que não pode ser dito sobre Capricórnio. Esse signo sabe muito bem o seu valor, pois tem conhecimento dos esforços que faz constantemente para conseguir o que quer. E é justamente por isso que o amor para Capricórnio pode ser tão difícil: ele jamais se envolverá com alguém que não partilha dessa garra sem igual.

Detalhistas em todos os sentidos, capricornianos precisam de alguém que as acompanhe em seu crescimento e busque mais do que atração, precisam de uma conexão forte, caso contrário, nenhum romance irá para a frente.

Se tivéssemos de resumir a questão desses nativos, nem todas as pessoas por quem se interessassem teriam a sua visão de mundo, então cabe a eles decidir se vale a pena apostar no novo para variar um pouco.

0 %