Signos

Saiba como cada signo se comporta quando está prestes a terminar uma relação!

Saiba como cada signo se comporta quando está prestes a terminar uma relação

Cada pessoa reage de um jeito quando quer terminar um relacionamento, graças à influência do seu signo. Confira as diferenças entre eles a seguir.



Términos de relacionamentos são sempre polêmicos, e cada um de nós reage de uma forma diferente a eles. Há quem procure conversar e explicar os seus motivos, para que essa fase seja a menos difícil para as duas partes, mas há quem não reaja tão bem assim.

Algumas pessoas passam a agir de forma fria, dando motivos para que a outra tome essa atitude, em virtude de sua falta de coragem de colocar um ponto-final nessa história.

O fato é que a maneira como cada pessoa se comporta quando está prestes a terminar um relacionamento está ligada ao seu signo do zodíaco. Os astros também influenciam até mesmo nesta questão.


Confira a seguir como cada signo age quando quer terminar um relacionamento.

Áries

O ariano passa a agir com indiferença, demora horas para responder à sua mensagem ou simplesmente a ignora. Quando um ariano pensa em terminar um relacionamento, ele para de fazer planos com você e de incluí-lo no seu dia a dia.



Touro

Quando quer terminar um relacionamento, o taurino se torna uma pessoa sombria, do tipo que briga por pequenas coisas e não respeita você. Ele passa a evitar, desde abraços afetuosos até cafunés e beijos inesperados.


Gêmeos


Se há algo que um geminiano adora é conversar, no entanto, quando ele está prestes a terminar com você, perde o interesse de dialogar contigo sobre qualquer assunto. Ele também não faz mais questão de demonstrar afeto, seja por meio de mensagens carinhosas ou abraços e beijos.


Câncer

O canceriano é do tipo de pessoa que não sabe esconder sua insatisfação. Quando ele quer terminar, fecha a cara, fica ríspido, triste, ou seja, passa a sentir um misto de emoções. Quando você perguntar algo para ele, prepare-se para uma resposta curta e desinteressada.



Leão

O leonino não faz rodeios. Quando ele quer terminar um relacionamento, ele deixa isso bem claro, e ainda é capaz de fazer você se sentir o pior ser humano do mundo, como se você fosse a única pessoa que sairia perdendo com esse fim.



Virgem

Como ele não tem coragem de tomar iniciativa, o virginiano passa a dar motivo para você terminar com ele. Ele se torna mais crítico do que nunca, passa a apontar as suas deficiências e tudo o que você faz de errado ele joga na sua cara com todo prazer.


Libra


O libriano é indeciso, é capaz de ficar adiando a decisão de terminar pelo máximo de tempo que puder, mas uma hora esse momento fatídico vai chegar. Aos poucos, ele deixará claro que não quer fazer o menor esforço para que a relação dê certo.


Escorpião

O escorpiano passa a agir como se já estivesse solteiro. Chega altas horas em casa, não dá satisfações de onde estava ou o que estava fazendo, só para deixar bem claro o quanto está insatisfeito com a relação.



Sagitário

O sagitariano passa a comparar o seu relacionamento com o de outras pessoas, só para que você se sinta culpado de talvez não estar entregue como ele imaginava. Ele faz isso para que você se sinta culpado pela infelicidade dele.



Capricórnio

O capricorniano é extremamente honesto numa relação e, assim que percebe que algo não está dando certo, compartilha seus medos com você e admite que não acredita que vocês dois tenham um futuro juntos.


Aquário

Assim que o aquariano pensa em terminar um relacionamento, ele começa a criar barreiras contra você. Ele para completamente de se abrir com você, de dividir seus sonhos, segredos e planos.


Peixes

O pisciano é extremamente romântico, a não ser quando está prestes a terminar um relacionamento. Claro, ele não perde a simpatia, o carinho e o cuidado, mas deixará bem claro o quanto está insatisfeito e tentará chegar a um consenso sobre esse término.

Você já terminou um relacionamento?

Conte-nos como foi essa experiência nos comentários. Não se esqueça de compartilhar este texto nas suas redes sociais.

Quando é amor, a gente perdoa, aceita, muda, só não desiste!

Artigo Anterior

As promessas de Deus estão mais próximas do que você imagina! Confie, muitas bênçãos virão!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.