Signos

Segundo a astrologia, os homens destes 4 signos são os mais mentirosos!

Segundo a astrologia os homens destes 4 capa site

Alguns homens decididamente preferem se aventurar nas mentiras a encarar as verdades, e fazem isso sem remorso.

Nem sempre é fácil falar a verdade, principalmente a quem amamos. Deparar-se com o rosto da decepção ou da tristeza e encarar as consequências de nossos atos são coisas que exigem muita força e coragem, e poucas pessoas fazem isso honestamente, sem a intenção de ferir ninguém.

Muitas vezes, proferir mentiras pode ser o caminho mais fácil em um primeiro momento, o problema é que o comportamento coloca em xeque a confiança e a estabilidade das relações. Quem se arrisca a acreditar numa pessoa que já foi pega mentindo? Você colocaria a mão no fogo por alguém que em outro momento preferiu omitir a verdade a encarar as consequências dos acontecimentos?

Todas as pessoas são passíveis de mentir, não existe um só indivíduo isento desse comportamento. Alguns sentem necessidade de mentir porque não conseguem encarar a realidade, outros porque sentem medo e alguns porque simplesmente preferem enganar quem está ao redor para tirar o máximo de proveito de cada situação.

Nessa lógica, existem gatilhos específicos capazes de nos impelir à mentira, mas na astrologia, alguns signos são mais propensos a se comportar assim. Isso não necessariamente significa que eles, em 100% das vezes, escondam a verdade, tampouco que os outros signos nunca mintam.

Vamos conferir abaixo, de acordo com o zodíaco, quais homens estão mais propensos a mentir!

1.Gêmeos

Os geminianos são conhecidos por sua fama de “duas caras” e de “falsos”, bom, vale lembrar que nem sempre é assim que funciona. Como são pessoas extremamente comunicativas, acabam adquirindo um comportamento mais passivo em algumas relações, e podem preferir dizer algumas mentiras a falar a verdade, principalmente se envolver assuntos amorosos.

Com tendência a seduzir e flertar com muitas pessoas ao mesmo tempo, esses homens têm que inventar histórias e cenários para dar conta de todas as suas investidas. Mas não se iluda, eles não se apaixonam facilmente, e acabam usando a mentira como forma mais simples de administrar todos os casos que têm.

2.Libra

Os homens librianos também entram na lista dos mais propensos a dizer mentiras, isso porque são pessoas extremamente sedutoras, que sentem a necessidade de interagir e se relacionar com grupos e indivíduos diferentes. Acham mais fácil inventar mentiras a colocar um tom de seriedade em suas relações, principalmente se as consideram superficiais.

São homens que, na maioria das interações sociais, não gostam de dizer mentiras, mas sentem certa necessidade quando querem conquistar alguém ou conseguir algo de qualquer relação. Essa mania de tirar proveito e de sempre ter de sair ganhando acaba fazendo com que pensem que “pequenas mentirinhas” não sejam tão dolorosas para o outro, e nem sentem culpa quando agem dessa maneira. Mas saiba que nas relações que, consideram verdadeiras e profundas, não têm o hábito de se esconder atrás de mentiras.

3.Aquário

Os homens aquarianos gostam muito de viver aventuras amorosas, amam se conectar a novas pessoas com frequência muito maior do que imaginamos, e acabam encontrando na mentira uma forma de administrar esses múltiplos sentimentos. Como têm uma empatia muito forte, acabam fazendo promessas que, em outros momentos, jamais fariam.

Para eles, a mentira não é um choque moral muito sério, inclusive defendem que, em muitos casos, apenas a omissão e a ausência da verdade podem resolver as questões de maneira diplomática e sem brigas. Quando entram num relacionamento sério, tendem a mudar, mas vale lembrar que isso não dura muito tempo.

4.Peixes

Os homens de Peixes entram na lista dos que mentem por medo. São pessoas inseguras, ao mesmo tempo que alimentam um amor idealizado pelas parceiras, o que significa que preferem omitir inúmeras falhas e comportamentos a encarar que nem sempre vão ser adorados e queridos.

Podem mentir com tons de manipulação emocionais, chegando até mesmo a apresentar comportamento passivo-agressivo, tudo porque não conseguem enfrentar nenhum tipo de discussão em que não saiam como os “bonzinhos” da história. É preciso um relacionamento saudável para estruturar esse tipo de comportamento, por isso, ao menor sinal de manipulação, o ideal mesmo é estabelecer um diálogo limpo e honesto com estes nativos.

0 %