Signos

Top 4 signos mais chatos. Conviver com eles é um teste de paciência!

Top 4 signos 1
Comente!

Será que você convive com algum desses signos?

Todo mundo já conheceu uma pessoa verdadeiramente chata. Dentro de casa, na faculdade ou no trabalho, algumas vezes encontramos essas pessoas que dificilmente têm algo a acrescentar em nossas vidas, e ficam tentando ganhar a atenção e respeito daqueles ao seu redor a todo custo, muitas vezes ultrapassando os limites.

Os chatos são aqueles que ficam nos julgando por nossos erros do passado, que não conseguem nos respeitar e vivem fazendo brincadeiras desrespeitosas, que nunca têm algo novo e interessante para debater ou ensinar, e sempre ficam presos aos mesmos assuntos, apenas gastando o nosso tempo e nos impedindo de fazer coisas importantes para nós.

Sempre que chegam a algum ambiente, essas pessoas naturalmente mudam toda a energia do lugar e fazem com que todos fiquem com uma postura mais fechada, de olhos revirados, como se a sua presença tirasse toda a graça até mesmo dos melhores programas.

Lidar com as pessoas chatas é um grande sacrifício e um verdadeiro teste de paciência diário. Isso porque, além de ocupar muito do nosso tempo, elas têm dificuldade de perceber que estão nos atrapalhando, e com isso despertam um lado mais “frio” e direto na gente, que nem sempre gostamos de aplicar aos nossos relacionamentos.

Embora não seja a melhor das atitudes “tesourar” essas pessoas ou bani-las completamente, em alguns momentos precisamos estabelecer limites muito claros com elas, para que não preencham as nossas vidas com suas chatices.

Se já houve uma pessoa verdadeiramente chata em sua vida, sabe o quanto tê-las por perto pode ser desgastante, e com certeza encontrou alguma maneira de se libertar da companhia dela.

Nem sempre as pessoas chatas vêm com uma frase na testa falando a realidade de sua personalidade, por isso precisamos recorrer a algumas formas de análise comportamental para avaliar previamente se elas nos darão trabalho ou não.

Para os que acreditam na astrologia, a personalidade de cada um dos signos também pode ajudar a ter uma prévia do comportamento de cada uma dessas pessoas. Trouxemos uma lista dos signos com mais tendência a serem considerados chatos.

Antes de conferir, é importante se lembrar de que ela pode não se mostrar 100% verdadeira em todos os casos, porque a personalidade de cada um de nós também influencia nas nossas atitudes, mas ela é uma boa fonte de conferência e de alerta sobre as pessoas que você está buscando incluir na sua rotina.

1. Virgem

Se pudéssemos classificar o nível de chatice de cada signo em porcentagem, os virginianos sem dúvidas teriam 100%, e quase todo mundo pode concordar com isso. Obcecados por organização e regras, eles não conseguem relaxar e fazem com que todos ao seu redor fiquem paranoicos, analisando tudo nos mínimos detalhes. Sua personalidade extremamente crítica nem sempre é fácil de aturar, por isso eles são os primeiros no ranking.

2. Capricórnio

Os capricornianos, por sua vez, pontuariam 90% nesta lista. Eles também estão concentrados em seus objetivos, de maneiras até fora do normal, e exigem que todos mantenham a mesma seriedade e inflexibilidade. Extremamente analíticos e realistas, conseguem acabar com a animação de qualquer um e precisam aprender a enxergar a vida com mais bom humor.

3. Peixes

Com 80% de chatice, os piscianos ocupam o penúltimo lugar desta lista. O principal motivo de sua chatice é a insistente tendência de se ver como vítimas de todas as circunstâncias. Esses representantes dificilmente assumem a responsabilidade por alguma coisa e preferem viver de dramas, culpando todo mundo por seu fracasso. Impossível não nos irritarmos com seu modo de agir em alguns momentos.

4. Áries

Por último, mas não menos importante, temos os arianos. A personalidade desses representantes “esquentadinhos” é 70% chata. O quarto lugar no pódio é destinado a essas pessoas porque elas adoram estar certas em tudo, e fazem questão de ser reconhecidas como as melhores, mesmo quando erram. Além disso, têm a mania de viver cobrando os outros e não sabem manter suas relações pacíficas e harmoniosas.

Comente!

“Quem me vê na TV não vê o corre que também é ser jornalista mãe de dois”, diz Andréia Sadi, sobre o fim da licença-maternidade

Artigo Anterior

Uma mulher ou um idoso dormindo? Responda e te diremos quão mentiroso você é!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.