4min. de leitura

Uma relação infinita de amor e ódio domina esses signos do zodíaco

Para alguns signos do zodíaco, a convivência perfeita jamais existirá.



Eles sempre baterão de frente em algum ponto, e por mais que se gostem muito e se deem bem, encontrarão barreiras em suas relações que impedirão um progresso positivo.

Você acredita que pode viver uma relação de amor e ódio com alguma pessoa?

Pode ser por causa dos signos de vocês. Abaixo mostramos uma lista com os quatro casais de signos que raramente conseguirão construir uma relação harmoniosa.


Confira para descobrir se algum relacionamento seu pode estar incluído.

Capricórnio e Sagitário

Apesar de uma atração física muito especial, esses signos do zodíaco costumam ter objetivos de vida muito diferentes. A lealdade é forte entre eles, mas costuma chegar um momento em que não são mais capazes de conter o desejo de seguir o próprio caminho.

Sagitário deve fornecer liberdade a Capricórnio, que prioriza a carreira e o trabalho. Por sua vez, Capricórnio tem de entender que Sagitário tem muitos interesses e precisa de tempo para si mesmo, seus hobbies, ideias e projetos.



Touro e Áries

Touro e Áries, essa combinação costuma envolver muito amor e paixão. São pessoas que se conectam verdadeiramente, mas não costumam se dar por muito tempo por não saber lidar muito bem com o jeito um do outro.

Taurinos costumam ser preguiçosos e esperar que a vida trabalhe em seu lugar, isso irrita muito os já impacientes arianos, acostumados a batalhar por tudo, e faz com que estes se afastem cada vez mais.


Escorpião e Aquário

Os representantes desses signos têm personalidade muito forte, geralmente constroem amizades fortes e sinceras, com muitos pontos em comum. No entanto, as diferenças de personalidade podem acabar se tornando fortes demais para que sejam capazes de sustentar a relação de forma madura.

Ambos são teimosos e orgulhosos, por isso até o menor dos desentendimentos pode se tornar algo de muito valor, e quando um dos lados deixa de ser o reconciliador, as coisas podem ir piorando até que o contato se perca de vez.


Câncer e Gêmeos

Essa é uma boa combinação momentânea, mas para que possa evoluir e ter um futuro, exigirá muito de ambos os signos, algo que nem sempre estão dispostos a aceitar, já que costumam enjoar facilmente das pessoas.

Os cancerianos precisarão abandonar seu conservadorismo em relação ao amor, casamento e relacionamentos, além da vulnerabilidade. Já os geminianos precisarão desenvolver mais calma e maturidade. Se nenhum cooperar, a tendência é se afastarem até se tornarem desconhecidos um para o outro.

E aí, o que achou da lista? Concorda? Comente abaixo sua opinião!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa licenciada para O Amor: David Pereiras Villagrá/123RF Imagens.

Você sabia que O Amor está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.