Signos

União perfeita: os casais formados por estes quatro signos são os mais fiéis!

União perfeita os casais formados por estes quatro signos são os mais fiéis

Os representantes destes quatro signos do zodíaco foram feitos um para o outro, por isso a relação estabelecida entre eles tende a ser de muito amor, respeito e fidelidade.



Até mesmo os laços amorosos mais duradouros estão suscetíveis a tentações e situações que podem levar ao fim de um relacionamento. A traição, por exemplo, é algo capaz de destruir até as relações mais sólidas e estáveis, afinal lidar com a infidelidade de quem mais amamos é decepcionante.

Alguns casais vão, aos poucos, perdendo a química, a sintonia que tinham um com o outro e, depois de anos de muita paixão, infelizmente, um dos pares acaba se rendendo ao adultério. Nesses casos, é difícil curar um coração partido. Acontece, nem tudo foi feito para durar para sempre! Sábios são aqueles amantes que conseguem reconhecer a hora certa de dizer adeus para o ex-amor e seguir adiante sozinhos, sem precisar trair.

Mas, por outro lado, ainda há quem, apesar de todas as provações, saiba manter a chama do amor e do respeito pelo parceiro por décadas. Toda essa fidelidade está relacionada aos astros.


Casais formados pelos signos a seguir tendem a ficar juntos por toda a vida. Confira!

Touro e Câncer

Touro e Câncer têm uma conexão física e emocional muito forte. Eles conseguem sentir e atender aos desejos e necessidades um do outro, da mesma forma que conseguem entender seus pensamentos e sentimentos apenas com um olhar.

Tais características permitem aos taurinos e cancerianos construir uma união forte, feliz e confiável. Eles não precisam de uma “terceira pessoa” para se sentir mais completos ou melhorar a própria autoestima. Trair não é para eles, até porque o relacionamento deles é construído com muita compreensão e confiança. E esse é o fundamento mais sólido para um relacionamento longo e positivo, cheio de amor.



Câncer e Peixes

Que o canceriano é puro amor, isso não é novidade para ninguém e, quando se une a um pisciano, esse sentimento fica ainda mais intenso. Os representantes desses signos são feitos um para o outro. Juntos, eles constroem uma relação pautada pelo carinho, pela proteção e a confiança mútuos, o que lhes permite viver juntos até a velhice, e sem traição.

Câncer e Peixes têm traços de caráter semelhantes, que se complementam perfeitamente. O canceriano adora cuidar de seu parceiro e o pisciano também é uma pessoa compreensiva e sensível. Sua união é um exemplo de fidelidade.



Virgem e Touro

Virgem e touro são dois signos práticos e concretos, sabem como controlar emoções e ser guiados pela razão, e essas qualidades são justamente as que os impedem de cair na tentação do adultério. Eles são abertos e sinceros um com o outro.

O taurino e o virginiano são amigos de verdade, sempre prontos para apoiar, ouvir, entender e ajudar. Ambos são econômicos, amorosos e altruístas. A casa deles é uma fortaleza para ambos, dentro da qual reinam a paz e a compreensão.


Você já formou um desses pares? Dê a sua opinião nos comentários.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Cristo deu a vida por nós, agradeça-Lhe e honre Seu sacrifício, hoje e sempre!

Artigo Anterior

Santo Antônio “casamenteiro” e protetor dos humildes, conto com a sua graça e o seu amor!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.