Signos

Você é difícil de ser conquistada? Descubra se seu signo está entre os 3 mais enigmáticos no amor!

Capa Voce e dificil de ser conquistada Descubra se seu signo esta entre os 3 mais enigmaticos no amor

Não é qualquer homem que vai conseguir entrar no seu coração! Acompanhe esta lista e saiba se seu signo está entre os mais exigentes na arte da conquista!



Mulheres empoderadas possuem vários adjetivos: fortes, destemidas, seguras, incríveis. Em todos os segmentos da vida, são conhecidas por ter essas características. E no amor não seria diferente. São apaixonantes, mas não deixam qualquer um passar. Suas exigências são claras e precisas.

A conquista é um verdadeiro desafio e, nesse jogo do amor, ganha quem consegue entrar na fortaleza desse coração feminino. Essas mulheres são cautelosas, verificam todas as suas opções antes de entrar de cabeça numa relação. Ponderam tudo e basta uma escorregada feia na bola, para ir embora sem arrependimento.

Um homem que deseja se relacionar com essas mulheres precisa ter em mente que o esforço será grande, mas recompensador ao final. Não poderão ser vencidos pelo cansaço, terão que batalhar arduamente para enfim terem o privilégio de tê-las como companheiras.


Confira algumas características destes três signos:

1. A mulher de Touro

As taurinas amam ser paparicadas e cuidadas pelos seus parceiros, ou futuros. São superempenhadas no trabalho, e se o homem não tiver essa qualidade, nem tente impressioná-las, pois já sairá em completa desvantagem e perderá feio. Elas gostam de excelência em tudo o que fazem, e são muito exigentes no amor. Não fazem rodeios. Se o homem não atende às suas necessidades, elas explicam e vão embora. Paz e tranquilidade são virtudes importantíssimas para as mulheres desse signo!



2. A mulher de Virgem

Exploradoras por natureza, gostam de se sentir amparadas e ter ao lado homens que as façam se sentir protegidas, tanto fisicamente quanto emocionalmente. Buscam num parceiro versatilidade e que seja adepto a mudanças. Costumam não dar o braço a torcer, e isso faz com que sejam intituladas como pessoas difíceis para se relacionar. Mesmo que amem compulsivamente, são discretas.


3. A mulher de Capricórnio


As representantes desse signo são bem conhecidas por serem teimosas e defender seu ponto de vista com unhas e dentes. Não mostram as emoções facilmente, então não espere que as capricornianas se abram emocionalmente na primeira oportunidade. Constroem a relação de forma mais lenta e gradual, respeitando cada passo que dão. Se um homem não for leal, ou se for apressado demais, não terá a menor das chances.

Encontrou seu signo nesta lista?

Compartilhe com seus amigos e comente, queremos saber sua opinião!


Não fique onde não precisam de você. Uma mulher merece o topo, não o segundo lugar!

Artigo Anterior

Você não merece um homem mimado! Relacione-se com quem sabe ouvir “não”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.