Quando a vida te colocar em um abismo, mostre a ela que sabe voar!

Por mais que você se sinta em um abismo, entenda: a vida não colocará nada em seu caminho que você não tenha capacidade de enfrentar.

As situações da vida que mais nos proporcionam crescimento e evolução são justamente aquelas para as quais sentimos que não estamos preparados, aquelas que nos colocam na frente de um abismo e não nos mostram outra escolha além de despertar nossas asas e voar.

Esses momentos nunca são fáceis, porque nos obrigam a abandonar coisas que nos pesam para baixo para que possamos ascender com mais leveza e fluidez, mas nem sempre é fácil deixar para trás aquilo que por muito tempo esteve junto a nós.

Pessoas, relacionamentos, coisas, objetivos. Alguns de nossos “pesos” são realmente mais difíceis de deixar ir.

Mas quando aprendemos a liberá-los, experimentamos a plenitude que apenas uma vida mais livre pode trazer.

Algumas vezes nos sentimos revoltados com algumas coisas que acontecem conosco, não queremos ser colocados em um abismo, nem ser obrigados a abandonar nossas vidas atuais por uma totalmente nova, mas por vezes esse recomeço é fundamental para que entremos em contato com nosso verdadeiro potencial e comecemos a transformar nossas vidas.

Por mais que você se sinta em um abismo, entenda: a vida não colocará nada em seu caminho que você não tenha capacidade de enfrentar. O momento atual é apenas uma fase necessária para que você possa avançar para a próxima etapa de sua vida.

Capacite-se e voe! Seja maior do que os seus medos e problemas, desperte a sua verdadeira força, você tem em seu interior tudo o que precisa para triunfar.

Todas as situações colocadas em seu caminho, todas as barreiras, são oportunidades de crescer, de transformar suas perspectivas e aprender mais sobre a vida e como criar uma vida melhor, portanto, aprenda a enxergar os desafios não como coisas ruins, mas como chances de crescimento. Se você se concentrar apenas na dor, vai sofrer, mas se focar nas lições envolvidas, vai evoluir.

A vida está em constante movimento e faz isso justamente para que possamos viver experiências que nos permitam aprender e evoluir. Os abismos são parte de nossas lições, e ao invés de ficarmos estagnados, devemos aprender a voar, a alcançar novas realidades.

Se a realidade fosse sempre linear, não aprenderíamos nada e não teríamos a oportunidade de melhorar a vida através de nossas próprias experiências.

Agradeça por todos os abismos que a vida colocou em seu caminho até hoje, porque eles foram os responsáveis por dar a você o impulso que precisava para voar e chegar até aqui, e o levarão ainda mais longe.

Então, quando a vida colocar você em um abismo, mostre a ela que sabe voar e que está preparado para o que seu caminho lhe reserva!


Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação desse material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais da imagem de capa: Isadora Menzes /Pexels.




Deixe seu comentário