publicidade

Você sempre pode levantar-se novamente!

Você sempre pode levantar-se novamente. Está em suas mãos libertar-se de tudo aquilo que poluiu sua visão e endureceu o seu coração, e voltar a ser aquela pessoa otimista que enxergava tudo com esperança.



Você sempre pode recomeçar. Perdoe-se por seus erros e entenda que suas opções de vida são ilimitadas, cabe a você fazer suas escolhas.

Não há limites para aprender mais sobre aquilo que se ama e tornar-se uma pessoa melhor.

Você sempre pode se curar. Entenda que nem tudo que acontece de errado em sua vida é culpa sua. Muitas vezes você apenas se envolveu com pessoas erradas, estava indeciso ou confundiu paixão com amor. É essencial compreender que você não é difícil de amar, apenas encontrou pessoas que não conseguiram lidar com sua autenticidade.

Você sempre pode transformar sua vida. Não há motivo para ficar preso a um caminho que não o faz feliz. Você não é uma vítima, pelo contrário, é o mestre de sua vida. Você pode decidir investir ao invés de desistir, fazer ao invés de sonhar, acreditar ao invés de duvidar.

Você sempre pode mudar sua maneira de agir e reagir ao mundo ao seu redor.

Você pode se abrir e enxergar o mundo através de diferentes perspectivas e aprofundar sua fé naquilo que o universo lhe diz. Cabe a você enxergar as lições ao invés das perdas e fazer o melhor com o que tem.


A verdade que nem todos enxergamos é que podemos escolher não viver tristes e decepcionados, mas, muitas vezes, desistimos cedo demais. Desistimos de fazer nossa parte. Esperamos que as coisas se resolvam sozinhas e que as pessoas naturalmente comecem a gostar de nós e nos apoiar. Esperamos que um milagre caia em nossos colos. O que não enxergamos, é que, muitas vezes, esses milagres já estão dentro de nós.

Trazer luz a sua alma, curar seu coração, purificar sua mente. Abandonar situações e pessoas que não contribuem para sua evolução. Amar e empatizar consigo mesmo. Acreditar que as coisas podem ser melhores, mesmo nas dificuldades.


Todos esses são milagres que estão presentes dentro de nós. É através deles que nós nos protegemos do mal e lutamos por nós mesmos.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.