A imagem que você escolher revela o que você deve mudar para ter uma vida mais feliz!

6min. de leitura

A sua escolha revela quais comportamentos você deve mudar para que seus sonhos, enfim, possam se tornar realidade. Faça este teste!



Constantemente, vemo-nos reclamando de que nada dá certo em nossa vida, sem nos dar conta de que nós mesmos é que talvez estejamos atraindo más vibrações para o nosso dia a dia. Cada um tem hábitos e até vícios que sugam toda a energia de seu corpo e sua alma. Você muito provavelmente já ouviu aquele ditado: “aqui se faz, aqui se planta”. Essa é a mais pura verdade.

Somos o reflexo das nossas ações. Quando espalhamos o bem, recebemos o mesmo em troca. Nossos projetos começam a dar certo, os sonhos se tornam realidade e a felicidade toma conta de todo o nosso ser.

Por outro lado, quando temos maus comportamentos, práticas que fazem mal aos outros e a nós mesmos, o descontentamento e a infelicidade são iminentes. Por isso é importante saber quais atitudes devemos abandonar para ter vida plena, e este teste revela justamente isso.


O seu trabalho é apenas escolher uma das seis imagens. Em seguida, confira o significado e descubra o que você precisa mudar urgentemente para ser feliz!

(Descrição da imagem: quatro representações de mãos na língua brasileira de sinais são apresentadas na imagem acima, na seguinte ordem: a 1 significa a letra “L”; a 2, a letra “I”; a 3, a letra “B”; a 4, a letra “R”; a 5, a letra “A”; e a 6, a letra “S”. Escolha uma delas e descubra o que você deve mudar.)

Vamos aos significados?


Imagem 1

Você é uma pessoa muito reservada, por isso não se abre para ninguém. Talvez alguma situação traumática do passado o tenha condicionado a ser assim. Mas agora é hora de mudar. Deixar que os outros o conheçam como você realmente é não é o “bicho de sete cabeças” que você pensa.

É importante lembrar que nem todas as pessoas são iguais e, a maioria, podem ser boas e gentis. Abra-se para o mundo.


Imagem 2

Você é uma pessoa muito gentil, sincera e que não mede esforços para ajudar quem tanto precisa, e isso é louvável, no entanto, ser bonzinho demais para todo mundo nem sempre é algo bom. Preste mais atenção em quem está à sua volta e se dedique a quem faria o mesmo por você. Muitas pessoas podem querer usá-lo para atingir os próprios objetivos. Evite decepções.


Imagem 3

A terceira figura indica que o egoísmo é bastante presente em sua personalidade. Você acha que seus interesses são sempre os mais importantes e seus pontos de vista sobre a vida, os mais corretos.

Não gosta de se adaptar a alguém ou alguma situação, pois espera que os outros é que devem fazer isso por você. Você é tão focado em seus objetivos, que é capaz de passar por cima de quem for preciso para alcançá-los, e isso é muito prejudicial. Tente ser mais altruísta e menos egoísta e mais solidário, caso contrário, você pode se deixar iludir pelo próprio ego e fracassar.


Imagem 4

Você precisa reservar um tempo para si mesmo, pois nem sequer se lembra da última vez que comprou um presente para si mesmo ou tirou um dia para curtir tudo o que você sempre amou.

Você está tão preocupado com os problemas da família, dos amigos, que acaba esquecendo de se cuidar, e isso pode fazer um tremendo mal para o seu psicológico. Ame-se e cuide-se, acima de tudo!


Imagem 5

A procrastinação tem impedido você de alcançar seus objetivos. Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Pare de adiar os trabalhos, as experiências e projetos, pois isso pode acabar afetando negativamente a sua reputação na vida profissional e pessoal.

Você simplesmente não consegue atingir seus objetivos, porque está sempre deixando seu esforço para depois, e isso é péssimo.


Imagem 6

Você teve o coração partido no passado, por isso tem medo de se entregar novamente ao amor. Pare de se reprimir e deixe o destino fazer a sua parte. Permita-se redescobrir o amor, caso contrário, você se privará de experiências maravilhosas. O amor é um dos sentimentos mais íntegros da humanidade, e viver fugindo dele pode condicioná-lo a uma vida sem toda a felicidade que Deus lhe reserva.

Qual imagem você escolheu?

Dê a sua opinião nos comentários e compartilhe em suas redes sociais.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.