A pedra mágica que você escolher revelará os desejos do seu coração para o amor

5min. de leitura

O que o seu coração realmente deseja, quando se trata de amor? Este teste pode ajudar você a descobrir. Então, escolha uma pedra mágica, ela lhe revelará a sua resposta!



O amor não vem com todas as respostas. É apenas conhecendo a nós mesmos e o nosso interior que podemos saber o que realmente desejamos e precisamos desse relacionamento e como a chegada de uma pessoa pode ajudar a trazer melhor significado e felicidade para a nossa vida.

Se quisermos viver um amor saudável e maduro, devemos entender os desejos do nosso coração, e no teste de hoje você terá a oportunidade de compreender melhor o que realmente busca em um parceiro romântico.

Para obter sua resposta, você deverá escolher uma das pedras mágicas mostradas acima e continuar a leitura. Vamos lá?


(Descrição da imagem: na imagem, são apresentadas pedras de diferentes formatos. A primeira tem formato de coração; a segunda, de gota; a terceira é quadrada; e a quinta, oval. Escolha uma delas e descubra o seu resultado.)

Escolheu a sua pedra preferida? Então vamos aos resultados!

Se a sua escolha foi:


A pedra 1

O que o seu coração realmente deseja em um relacionamento é segurança. É impossível para você relacionar-se seriamente com uma pessoa que não lhe transmita confiança e não o faça sentir-se seguro consigo mesmo e com a relação.

O seu coração, que já foi traído, carrega algumas marcas. Encontre uma pessoa que possa lhe proporcionar a segurança de que você precisa e merece para que seja capaz de ter uma experiência positiva no amor.


A pedra 2

O amor-próprio é algo fundamental para o seu coração em seus relacionamentos românticos. Você é uma pessoa confiante em si mesma, que sabe muito bem o que merece mas, quando se trata de amor, pode fazer algumas concessões prejudiciais.

Entenda que amor nenhum vale o sacrifício de perder-se de si mesmo. Nunca abra mão do amor e respeito por si mesmo, porque é o seu interior que define a sua felicidade, com ou sem uma pessoa ao seu lado.


A pedra 3

O seu coração lhe pede para nunca abrir mão da maturidade nos relacionamentos. Muitas vezes, você pode perder a cabeça e tratar o seu parceiro de forma imatura e impulsiva, arriscando tudo o que construíram em longo tempo.

Pense melhor antes de agir, reflita, se vale a pena abrir mão de tudo o que tem com essa pessoa por conta de uma situação passageira. Seja maduro e sábio no amor, e assim poderá viver um relacionamento realmente feliz e próspero.


A pedra 4

Você não deve jamais comprometer a magia do amor, é isso que o seu coração manda lhe dizer. Pode ser muito fácil deixarmos as nossas relações caírem na rotina, ainda mais quando começamos a conhecer os defeitos da pessoa que está conosco.

No entanto, o amor é uma construção diária e deve ser alimentado com magia. Faça coisas especiais ao seu parceiro, demonstre seu amor de formas diferentes, reinvente esse sentimento, sempre que necessário. A magia faz o sentimento durar por muito mais tempo.

O teste foi revelador para você? O que fará para atender aos desejos do seu coração no amor?

Comente abaixo suas estratégias e compartilhe o teste com seus amigos!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: O Amor.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 13/03/2020 às 3:29






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.