Testes

A primeira figura que você identificou revela quão atraente e sedutor você é!

A primeira figura revela capa

Você tem um dom natural para o romance? Permita que a imagem lhe revele quão irresistível você pode ser.

Lembra-se daquela protagonista de filme, que não importava o que fizesse, sempre tinha todos aos seus pés? Independentemente se tinham alguma chance de ser o objeto de seu afeto, este era aquele tipo de personagem que atraía olhares e gestos de todos, por onde quer que passasse.

E se você soubesse que existem pessoas na vida real que carregam esse mesmo poder de atração?
Talvez você mesmo seja uma delas!

Pessoas com altos níveis de atratividade e sedução nem sempre são aquelas que correspondem a todos os padrões de beleza. Às vezes, podem até ter características consideradas “indesejáveis” pela sociedade, como sobrepeso, falta de cabelo, dentes tortos, etc., mas seu charme é tão encantador, que nada disso é páreo para tirar seus admiradores de perto.

Existem aqueles que foram abençoados com as habilidades para a atração e flerte, e aqueles que precisam de um pouco mais de prática.

Você saberia dizer em qual desses dois times você está? Preste atenção na imagem acima e permita que a primeira figura que você identificou revele o seu nível de sedução.

E quando estiver pronto, confira o resultado abaixo!

Se você viu o rosto de uma dama apoiado em sua mão:

2 A primeira figura que voce identificou revela o quao atraente e sedutor voce e

Direitos autorais: Reprodução.

Você é irresistível e sabe muito bem disso! Sua energia emana vibrações atrativas onde quer que esteja. Chame a isso de feromônios ou energia. Mesmo que não seja no âmbito romântico, as pessoas querem estar em sua companhia, o que, além de fazer de você um grande farol para os outros, também lhe dá uma vantagem para liderar situações.

Existe algum lado negativo nessa sua vibrante energia sedutora? Infelizmente, sim! Algumas pessoas podem insistir em não levar você a sério, enxergando-o como alguém incapaz de ter mais complexidades além de sua personalidade divertida.

Não mude sua essência para agradar a alguns que são incapazes de enxergar sua profundidade. Permaneça assim, leve e atraente, mostre a eles que é possível ser assim e demonstrar seriedade quando necessário.

Se você viu uma mulher de chapéu e casaco de pele:

3 A primeira figura que voce identificou revela o quao atraente e sedutor voce e

Direitos autorais: Reprodução.

Pode não parecer olhando de primeira, mas você carrega uma energia sedutora estrondosa, mas sutil, que se manifesta apenas nos momentos certos. Uma sedução implícita, que muitos acreditam ser mais atraente até mesmo do que aquela mais escancarada.

Como a moça sentada em seu casaco de pele, sua elegância é o que atrai. A percepção que tem de você é de alguém muito interessante, quer seja pela forma como se apresenta ou por sua conversa. O seu trunfo de irresistibilidade é a capacidade de fazer seus pretendentes ficarem mais maravilhados do que já estavam com sua aparência, mas agora usando sua personalidade.

Como o canto da sereia, você pode fazer com que obedeçam a todos os seus desejos, então use seus encantos com prudência!

Se você viu um baú:

4 A primeira figura que voce identificou revela o quao atraente e sedutor voce e

Direitos autorais: Reprodução.

Tenho uma má notícia, os deuses do amor não o agraciaram com as manhas para a conquista. Você provavelmente é uma pessoa mais reclusa, que não se engaja com frequência em questões de flertes e, quando tenta, tende a se frustrar com o resultado. Assim como o baú de viagem nessa figura, você não emana essa energia sedutora, podendo até ser deixado de lado em situações amorosas.

Mas, acalme-se, nem tudo está perdido! Embora venha com mais facilidade para alguns, esse apelo irresistível pode ser treinado. Por mais bobo que possa parecer, treine algumas caras e bocas em frente ao espelho, ensaie como gostaria de se expressar. É como aquele ditado: você deve fingir até conseguir! Logo você perceberá que suas habilidades de sedução estarão muito melhores.

0 %