Testes

Aqueles que encontram os 12 animais nessa imagem nunca podem ser enganados!

Aqueles que encontram os 12 animais capa

Será que você consegue encontrar os 12 animais na imagem? Chegou o momento de testar suas habilidades!

Quando você olha para a imagem que apresentamos acima, qual a sua primeira interpretação? É fácil para você enxergar uma grande quantidade de animais, ou você acaba ficando preso a apenas um ponto, tendo dificuldades de visualizar outros animais ocultos?

Trouxemos essa imagem como nosso teste de hoje para avaliarmos como andam suas habilidades visuais. Desafios como esse são bem comuns na internet, e apesar de nem sempre terem uma comprovação científica e psicológica, o nosso desempenho pode dizer muito sobre como estamos desenvolvendo essa capacidade que é tão importante no dia a dia.

As pessoas boas de percepção, que fazem leituras rápidas de qualquer tipo de situação, costumam ser bem-sucedidas na vida. Elas se destacam nos âmbitos pessoais e profissionais por sua forma única de analisar aquilo que acontece ao seu redor e assim são dificilmente manipuladas.

Até mesmo aqueles que são mestres em induzir as pessoas a fazerem suas vontades acabam se chocando quando encontram essas pessoas, porque elas não deixam nada barato.

Muitos de nós parecem já ter nascido com essa habilidade, porque desvendam os mistérios de forma muito natural, enquanto outros alcançam essa capacidade através do esforço, envolvendo-se em atividades que promovem um bom desenvolvimento do cérebro.

O desafio que apresentamos hoje, bem como todos os demais que você pode encontrar em nossa categoria de testes, é uma dessas maneiras divertidas de evoluirmos as nossas capacidades visuais e nos tornamos resistentes a qualquer tipo de enganação.

Se você está buscando evoluir esse traço de personalidade e se tornar mais preparado para antecipar as energias negativas em seu caminho, esse teste pode ser um pontapé inicial, começando a trabalhar em você as habilidades essenciais das pessoas atentas.

Analise a imagem acima com bastante atenção. Geralmente, definimos um tempo máximo para a observação, mas dessa vez te deixaremos à vontade para olhar quanto tempo for preciso.

A sua missão é simplesmente encontrar todos os 12 animais que foram representados pelo autor da obra. Para alguns, esse desafio é muito simples, sendo finalizado em até 30 segundos. Para outros, é uma missão mais delicada e pode exigir alguns minutos de dedicação.

Não tente se comparar a ninguém, apenas foque em fazer a sua observação da melhor maneira possível e, assim que tiver finalizado, role a tela para baixo para descobrir onde estão e quais são todos esses animais!

Já terminou? Esperamos que você tenha conseguido um resultado satisfatório! A seguir, te mostraremos os resultados:

2 aqueles que encontram os 12 animais nessa imagem nunca podem ser enganados

Direitos autorais: Reprodução.

O animal 1 é uma coruja, que engloba a todos os outros;

O animal 2 é uma lagartixa ou iguana;

O 3 é um morcego;

O ser representado pelo número 4 é um pica-pau;

O quinto animal é um peixe;

O representado pelo número 6 se trata de uma tartaruga;

O animal de número 7 é uma garça;

O 8 é um lince;

O número 9 é uma raposa;

No número 10, temos um guaxinim;

No 11, um caramujo;

Um coelho fecha a lista, no número 12.

Como foi o seu desempenho? Alguns desses animais podem não ser tão comuns para nós, mas com certeza já vimos todos eles em fotos, filmes ou desenhos.

Se você conseguiu encontrar e identificar todos eles em até 30 segundos, deve ter uma agilidade visual bastante interessante.

No entanto, se precisou das respostas para finalizar o desafio, fique tranquilo! Você pode desenvolver mais essa habilidade, porque, quando se trata da observação, quanto mais praticamos, melhores ficamos. Portanto, não perca tempo e se desafie em outros testes visuais!

0 %