5min. de leitura

Cada ferradura guarda uma mensagem importante sobre a sua felicidade. Escolha a sua!

A definição de felicidade é única para cada um de nós, ela corresponde à nossa personalidade e missão pessoal.


Enquanto alguns pensam na verdadeira felicidade como uma casa cheia de pessoas que amam, outros se imaginam mais felizes descobrindo o mundo na própria companhia.

No entanto, nem sempre descobrimos com facilidade como enxergar a realidade ou o que podemos fazer para viver mais contentes e com significado. Podemos transitar entre diferentes necessidades ou obrigações, mas apenas quando realmente nos conhecemos somos capazes de construir uma felicidade verdadeira.

Se você está na busca de uma vida mais autêntica e feliz, o teste de hoje pode ser uma grande ferramenta de ajuda, pois lhe mostrará o que realmente é importante para construção da sua felicidade.


Escolha uma das quatro ferraduras mostradas na imagem acima e continue lendo para descobrir o que ela lhe revelará.

Vamos lá?

(Descrição da imagem: na imagem, são apresentadas quatro ferraduras diferentes: a primeira é dourada; a segunda, prateada; a terceira é preta; e a quarta, branca. Escolha uma delas e continue lendo para descobrir o que a sua escolha lhe dirá.)


Se a ferradura que você escolheu foi…

… a número 1:

Isso significa que o financeiro é fundamental para que você possa se considerar feliz de verdade. O dinheiro sempre desempenhou um papel importante em sua vida, e seu humor e motivação estão diretamente relacionados com o quanto de dinheiro você tem.

As finanças são, sem dúvida, uma parte muito importante, mas não podem ser as únicas determinantes de nossa felicidade. Esforce-se sempre para viver bem financeiramente, mas saiba que existem coisas de valor muito maior em sua vida, como as pessoas que estão ao seu lado.


… a número 2:

Seu trabalho é uma fonte fundamental de felicidade, porque aquilo que provém o seu sustento também pode fazer você se sentir útil e apaixonado. No entanto, quando não consegue trabalhar em algo que ama, sua autoestima diminui muito e prejudica bastante o seu rendimento e alegria.

Encontrar uma maneira de equilibrar as suas emoções é fundamental para enfrentar os momentos ruins no trabalho com sabedoria e calma. Todos os passos em sua carreira serão fundamentais para guiar você aonde deseja chegar. Seja paciente e não desista de crescer.


… a número 3:

A felicidade em sua forma mais pura e verdadeira é encontrada por você na família. Cuidar das pessoas que ama e compartilhar momentos especiais com elas é o que o faz feliz. Quando a casa está cheia, você se sente no melhor momento da sua vida.

Essa é uma das fontes mais puras e positivas de felicidade. A família é um bem precioso e, quando a valorizamos da maneira certa, todas as coisas boas da vida nos seguem. Você está em um ótimo caminho, apenas não se esqueça de cuidar de si mesmo também.


… a número 4:

Sua felicidade verdadeira reside na autorrealização. Você sabe que possui um propósito na vida e todos os dias faz o seu melhor para alcançá-lo. Você encara todas as situações, até mesmo as mais difíceis, como um impulso para o seu crescimento, e isso lhe faz muito bem.

Continue em seu caminho com muita confiança em si mesmo e no Universo, porque ele lhe retribuirá por toda a sua dedicação e força de vontade. Você é capaz de alcançar tudo o que deseja.

Qual foi a ferradura que escolheu? Comente abaixo sua opinião sobre o seu resultado!

 

*A descrição da imagem é colocada no início do texto para que pessoas com deficiência visual também possam fazer o teste, escolhendo a representação com a qual mais se identificam.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.