5min. de leitura

Escolha a sua porta preferida e descubra fatos impressionantes sobre si mesmo

Cada um de nós possui personalidade única, e as nossas escolhas nos mais diversos aspectos da vida mostram um pouco sobre quem realmente somos.


Se você deseja se aprofundar no autoconhecimento, o teste de hoje pode lhe trazer respostas conclusivas sobre quem você realmente é. Então, escolha a sua porta preferida entre as seis mostradas na imagem acima e confira informações impressionantes sobre si mesmo. Vamos lá?

(Descrição da imagem: são mostradas seis portas de cores e estilos diferentes: a primeira é branca e de vidro; a segunda é de madeira cercada por uma parede de pedras; a terceira é vermelha, grande e com vidro no centro; a quarta também é branca e de vidro, porém mais geométrica; a quinta é vermelha e pequena; e a sexta tem formato octogonal e é bastante colorida. Escolha a sua favorita e descubra o seu resultado.)

Se você escolheu a…


… porta 1 – líder natural:

Você possui um senso de liderança muito natural, pode ser porque é muito ativo e gosta de resolver problemas, isso faz com que as pessoas o ouçam e tratem com respeito e consideração. Sua opinião é sempre ouvida e respeitada, e o seu dom de persuasão é muito bem desenvolvido, ainda que não intencionalmente. Você é um grande amigo e parceiro romântico, e leva sua vida sempre com paz e responsabilidade.


… porta 2 – perfeccionista:

Você é uma pessoa que pensa muito bem antes de agir e falar, deseja que tudo aconteça de determinada maneira e faz a sua parte para que seus planos pessoais não sejam frustrados. Você não se relaciona com qualquer pessoa nem frequenta qualquer lugar, tem a vida programada e raramente foge do plano inicial. Isso faz com que conquiste seus objetivos quase sempre, mas talvez precise analisar se isso realmente o está fazendo feliz.


… porta 3 – intelectual:

Você é uma pessoa que vive a sua vida logicamente, segue os passos que acredita que o levarão aonde deseja ir e não permite que os seus sentimentos influenciem suas escolhas de vida. Você gosta é de ser desapegado e livre, e não entra em nenhum relacionamento que possa impor regras e controlar sua vida. O conhecimento é sua paixão e você nunca se cansa de aprender algo. As pessoas o admiram por sua “personalidade desapegada”, mas você deve analisar até que ponto isso lhe faz realmente bem ou apenas o isola do mundo.



… porta 4 – ousado:

Você é uma pessoa que encara a vida. Em sua opinião, a vida é uma grande aventura e aquelas pessoas que têm medo de arriscar e mudar velhos hábitos não são capazes de experimentá-la do jeito certo. Não importa o que chega em seu caminho, você sempre encontra uma maneira de enxergar o lado positivo e adquirir conhecimento. Sua energia é positiva e as pessoas adoram estar perto de você porque se sentem recarregadas.


… porta 5 – criativo:

Você gosta de inovação, e como o mundo é cheio de padrões e você sente que eles o limitam, por isso encontra fuga nas próprias criações. Seja na escrita, pintura, canto, dança ou qualquer outro tipo de arte, você é uma pessoa inovadora e que sabe como tornar a própria vida mais interessante. As pessoas se sentem naturalmente atraídas por você porque sua energia é muito positiva.


… porta 6 – amante da paz:

Você gosta da paz, e poder dormir toda noite, com sua mente e coração tranquilos, é o que o faz feliz de verdade. Por isso, em sua vida cotidiana, você toma atitudes que lhe permitam esse luxo sempre que chega em casa. Também é uma pessoa empática, sensível e bondosa, que gosta de resolver conflitos tranquilamente e não troca a própria paz por nenhuma riqueza.

Qual foi a porta que você escolheu? Gostou de seu resultado? Deixe um comentário com sua opinião abaixo!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.