Escolha sua mandala preferida e receba uma poderosa mensagem!



As mandalas são símbolos muito poderosos porque são capazes de refletir um estado mental de uma pessoa.

Através desse poder, também podem nos ajudar a descobrir mais de nossas características, como personalidade, desejos, motivações, configurações emocionais e psicológicas.

Esse teste é bem simples. Você deve observar as mandalas acima e escolher aquela que mais gosta, ou a que mais o atrai. Depois de escolher, veja o que a descrição diz sobre você.

Se você escolheu…

A mandala 1

Você é uma pessoa que coloca as necessidades do mundo antes das próprias. Isso pode ser confuso e fazer algumas pessoas terem dificuldade em se relacionar com você, porque não conseguem entender o seu modo de agir. Sua missão é fazer do mundo um lugar melhor, e como estamos em uma sociedade cada vez mais egoísta, o sentimento de solidão pode se tornar cada vez mais presente, mas não se abale. Aqueles que o amam e apoiam, sempre estarão do seu lado, e é apenas disso que você precisa para se sair bem em seus esforços. Tenha muito orgulho de si mesmo, porque apesar de muitos não apreciarem o seu comportamento, você é uma pessoa muito importante nesse mundo!


A mandala 2

Você é uma pessoa de caráter. É fiel aos seus compromissos, trabalha de forma honesta, não promete mais do que pode cumprir, inspira confiança e cuida daqueles ao seu redor. Além de todas essas incríveis qualidades, você emana luz e positividade. As pessoas adoram estar ao seu redor porque você é espirituoso e sempre tem uma coisa inspiradora para contar a todos os que o procuram em busca de conselhos. Sem você, a vida de muitas pessoas seria menos colorida. Lembre-se disso, e saiba que você tem apoio e pessoas com quem contar.


A mandala 3

Você é uma pessoa naturalmente introvertida. Seus maiores interesses são aprender e refletir sobre os assuntos que lhe interessam. Pelo seu interesse quase que exclusivo na busca de conhecimento, não é uma pessoa cheia de amigos, mas se dá com aqueles como você, que se interessam em aprender e fazer a diferença no mundo através do conhecimento. Você acredita muito em si mesmo e nos planos que têm para a sociedade. Saiba que, mesmo que muitos não concordem com você, o seu esforço para melhorar o mundo não é vão. Faça a sua parte e veja as coisas mudarem ao seu redor.




A mandala 4

Você é uma pessoa singular e, devido a isso, pode ser mal compreendida e ter dificuldades em estabelecer relacionamentos íntimos com outras pessoas. Você é muito criativo e precisa de um espaço pessoal para organizar e trabalhar em cima de suas ideias. Sua criatividade é dom e precisa ser desenvolvida. Você é extremamente emocional e tem facilidade em enxergar de forma clara aquilo que é muito confuso para todos os outros. Existem poucas pessoas assim. Você pode fazer a diferença no mundo, não se sinta excluído ou ameaçado por sua personalidade. Use-a a seu favor e brilhe!


A mandala 5

Independência sempre foi o seu forte. Você prefere fazer as coisas sozinho sempre que pode, porque se sente mais confortável em sua própria companhia, e não confia que os outros farão as coisas com a mesma dedicação que você. Além disso, você também é uma pessoa muito forte e sabe como estar presente apoiando aqueles que ama. Sua atitude e força de vontade para ir atrás das coisas que deseja são raras no nosso mundo atual, onde todos procuram seguir o caminho mais fácil. Você é diferente e tem um futuro incrível pela frente, que será construído com seus próprios esforços, e os méritos serão todos seus!


A mandala 6

Você é uma pessoa divertida, extremamente extrovertida e social. Faz amigos com facilidade e todos gostam de estar por perto, porque você ilumina o ambiente e faz as vidas de todos um pouco melhores a cada nova interação. Você também se esforça muito para se manter sempre interessante, para ter pessoas ao seu redor. Uma de suas maiores necessidades é ser amado o tempo inteiro, e com muita intensidade. É bom dedicar-se e melhorar a cada dia, mas lembre-se de amar a si mesmo e fazer coisas para o seu próprio bem. Todas as coisas boas que desejamos fazer para o mundo devem começar com nós mesmos.

 






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.