5min. de leitura

Escolha um buquê e descubra qual a sua característica que faz seus parceiros românticos caírem aos seus pés!

Descubra qual a sua característica que mais fascina os homens e os faz cair aos seus pés!



Cada um de nós tem uma característica única, quando se trata de relacionamentos românticos. Essa característica costuma ser a que atrai as pessoas e faz com que elas invistam para conquistar o nosso coração e construir uma história ao nosso lado.

Essa qualidade especial vai além da aparência física, ela reflete a nossa personalidade e valores, e é o que faz com que os potenciais parceiros continuem interessados em nós mesmo depois dos primeiros encontros, porque, a partir daí, somente a beleza não sustenta mais uma relação, é preciso um complemento de caráter.

Você certamente procura algo mais do que beleza em alguém com quem se envolve em um nível mais sério, mas já pensou em qual é essa característica em si mesmo?


O teste de hoje pode ajudar você a descobrir o que faz com que as pessoas caiam aos seus pés e queiram permanecer ao seu lado.

Para essa revelação, análise os buquês que mostramos acima e escolha o que mais o atrai, depois é só ler o texto para descobrir o que ele diz sobre você!

(Descrição da imagem: na imagem, são mostrados três buquês distintos. O primeiro deles é formado por flores coloridas: amarelas, azuis, roxas, rosas. O segundo é de rosas vermelhas e brancas, e o terceiro, de rosas cor-de-rosa e brancas. Escolha um deles e descubra sua característica mais atrativa nos relacionamentos.)


Já fez a sua escolha? Então vamos aos resultados!

Se o buquê de sua preferência foi:

O buquê 1: Responsabilidade afetiva

Você é uma pessoa incrivelmente madura, que compreende que os relacionamentos não são feitos de posse, mas de liberdade. Você permite que seu parceiro tenha a sua vida particular e respeita as suas decisões, sem precisar apelar para chantagem emocional ou dramas.

Também cuida de si mesmo, para que nenhum de seus problemas seja transferido para a relação e não se torne um peso para o outro. Seu comportamento é admirável e, ao mesmo tempo, raro nas relações atuais, por isso quem encontra você se encanta. Você é um tesouro e deve se orgulhar de si.


O buquê 2: Comprometimento

É difícil encontrar um parceiro romântico realmente investido na relação e comprometido com ela. A maioria das pessoas apenas quer alguém para “passar o tempo” ou uma companhia que dure só até elas encontrarem alguém melhor. É por isso que você atrai muito a atenção, você investe 100% de si mesmo nas relações.

Seus relacionamentos nunca acabam porque você não fez a sua parte, muito pelo contrário, você é aquele que está sempre tentando e fazendo o melhor de si, e as pessoas gostam de saber que podem contar com seus parceiros. Você desperta o sentimento de confiança, algo raro, por isso sempre se destaca.


O buquê 3: Inspiração

Você é alguém verdadeiramente inspirador. Sua forma única de ver a vida e buscar a realização dos seus sonhos e objetivos inspira as pessoas próximas, não apenas no sentido romântico, mas em todos os outros. Você ensina as pessoas a olharem tudo com mais atenção e a valorizarem as coisas certas; sua sabedoria encanta.

As pessoas estão precisando, cada vez mais, de inspiração, de renovação, por isso você se destaca. Você é um sopro de ar fresco na vida dos seus parceiros, o que faz com que eles se apaixonam por você. Essa característica é muito especial, conserve-a sempre!.

E aí, descobriu a sua característica mais atrativa? O que achou? Deixe um comentário abaixo e compartilhe o teste com seus amigos!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: Nadejda Tchijova/123RF Imagens.

Você sabia que O Amor está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.