Escolha um objeto e descubra o maior segredo do seu inconsciente



Muitas características que nos fazem ser quem nós somos estão presentes em nosso inconsciente. Quando aprendemos um pouco mais sobre como ele funciona, abrimos algumas portas especiais para o autoconhecimento e, consequentemente, para a melhora de vida.

Hoje trazemos um teste que ajuda a descobrir mais sobre o nosso inconsciente.

Não é comprovado cientificamente, mas ainda assim pode trazer informações valiosas sobre o seu funcionamento interno.

Tudo o que você precisa fazer é olhar a imagem acima e escolher algum objeto, pode ser o que mais lhe chama atenção ou o que mais lhe agrada. Depois disso, continue lendo para descobrir o que ele revela sobre você.

Se o objeto que você escolheu foi…

O capacete ou os livros

Sua natureza é impulsiva, e você não costuma refletir muito antes de tomar decisões. Por isso, nem sempre faz as melhores escolhas para a sua vida. No entanto, está sempre disposto a se arriscar e viver experiências únicas, e por isso a vida lhe apresenta grandes possibilidades de se aventurar e criar grandes memórias.

Você ainda pode estar buscando o propósito de sua vida, a sua missão na Terra, mas não deixa de aproveitar o que está aqui no momento presente.


O martelo ou as máscaras

Se você foi mais atraído pelo martelo, é uma pessoa que não tem medo de trabalhar duro por seus objetivos e tem a coragem de tomar decisões duras, quando é necessário. Você não permite que nenhuma pessoa o desencoraje ou o diminua. Seus objetivos são firmes, você sabe exatamente o que quer e lutará até o fim por isso.

Se escolheu as máscaras, muitas vezes você pode não se mostrar autenticamente no mundo, seja por medo de rejeição ou por não saber como lidar com as próprias emoções corretamente. Isolar-se pode parecer uma boa opção, mas você merece muito mais do que uma vida de solidão.


A lata de tinta ou a roda

Se você escolheu a tinta, isso significa que você é uma pessoa extremamente criativa, que é fiel ao seu coração e está constantemente tentando trazer mais cor e alegria para a própria vida e para aqueles ao seu redor. Mesmo que nem sempre dê certo, você não desanima.

Se a sua escolha foi a roda, no entanto, você costuma viver em uma rotina que nem sempre o faz feliz. Todos os dias são iguais e você não sente que está vivendo com propósito. Precisa encontrar novas atividades que lhe proporcionem motivação e propósito, e lhe apresentem um lado mais feliz da vida.


As salsichas ou as grades

Se as salsichas foram a sua escolha, você tem uma grande necessidade de se destacar, de estar sempre na frente, e faz o possível para ser o melhor em tudo aquilo que faz. É preciso apenas ter cuidado para não sacrificar sua própria felicidade no caminho.

Se escolheu as grades, você pode ser uma pessoa muito fechada, que não sabe como construir relacionamentos saudáveis com aqueles ao seu redor, e por mais que deseje companhia, na maioria das vezes acaba sozinho. A liberdade está esperando por você, mude sua perspectiva de vida e conquiste tudo aquilo que deseja.


A vassoura ou a cadeira

A vassoura representa a necessidade de fazer uma limpeza em seu coração, mente e sentimentos. Sua vida precisa de mais organização e progresso, e para isso é preciso que você elimine tudo aquilo que apenas o coloca para baixo. Nem sempre é simples, mas vale a pena.



A cadeira representa a necessidade de descansar, dar uma folga para si mesmo. Você está constantemente se preocupando com todos e isso esgota suas energias. Concentre-se em si mesmo e em seu bem-estar e o resto aos poucos vai melhorando.


espelho quebrado ou alicate

Se você escolheu o espelho, existem muitas lutas e conflitos em seu interior que o estão desestabilizando. Você sente que está para baixo e precisa encontrar uma maneira de se curar e cuidar do seu coração.

Se, no entanto, a sua escolha foi o alicate, você precisa aprender a cortar laços que o fazem infeliz. Nunca é tarde demais para encontrarmos um novo caminho, com pessoas positivas e que acreditam em nós.


O balanço ou o quadro

O balanço representa uma montanha-russa emocional. Suas emoções estão constantemente mudando e isso prejudica a sua qualidade de vida e relacionamentos sociais. Em um dia você está feliz e otimista, e no outro está triste ou agressivo. É preciso encontrar um equilíbrio emocional para que possa viver sua melhor vida.

Se você escolheu o quadro, você busca sua autenticidade. Muitas vezes você não se reconhece quando se olha no espelho, e sente que precisa encontrar sua verdadeira personalidade, aquilo que o faz feliz e completo.


A boneca ou a bicicleta

Se a boneca foi sua escolha, você sente muitas saudades dos tempos antigos, em que tudo era mais simples, e muitas vezes deseja voltar à inocência e tranquilidade da infância. Apesar de não poder voltar no tempo, você sempre pode tomar medidas para que sua vida continue agradável e feliz, mesmo na fase adulta. Depende de você.

Se você preferiu a bicicleta, deseja mudanças em sua vida, em todas as áreas. Quer descobrir novos sentimentos, novas realidades, experimentar a liberdade e a independência. Você sabe que sua vida deveria ser bem mais interessante do que realmente é, e está disposto a mudar sua realidade.


A escada quebrada

Escolher a escada quebrada mostra que você é uma pessoa proativa, que não tem medo de nada. Está disposto a enfrentar a realidade conforme ela se apresenta e enxerga tudo com praticidade. Você tem o conhecimento de que é o único responsável por sua própria vida e felicidade, e que deve cuidar de si mesmo.

Sua maneira de enxergar a vida e vivê-la é poderosa e lhe permite ser capaz de tudo o que deseja. Apenas seja cuidadoso e mantenha-se fiel aos seus propósitos, agindo sempre pelo bem.


As caixas

As caixas mostram que recentemente você vive uma fase de introspecção e reconexão consigo mesmo. Você realmente deseja saber mais sobre quem realmente é e se afastar um pouco das influências alheias.

Essa é uma necessidade de seu corpo, mente e espírito. Você precisa de um descanso e de um novo caminho para seguir, que o ajude a despertar o seu melhor lado. Cuide de si mesmo de dentro para fora e não tenha medo de se afastar daquilo que não lhe acrescenta. Quando liberamos o peso morto, andamos mais leves.


O cesto de frutas

Se o cesto de frutas foi a sua escolha, você é uma pessoa extremamente empática e generosa. Faz o que pode, e muitas vezes até o que não pode pelas pessoas ao seu redor, e sempre é o refúgio daqueles que se veem em momentos de dificuldade.

Sua alma é linda e pura, e sua disponibilidade em ajudar é admirável, mas tome o cuidado de não esquecer de si mesmo nunca. Para ajudarmos os outros, precisamos estar bem com nós mesmos em primeiro lugar. Cuide-se, ame-se importe-se consigo mesmo e você verá como sua vida será ainda mais gratificante e feliz!

Qual objeto você escolheu? Gostou do seu resultado? Deixe um comentário abaixo com sua opinião e marque seus amigos para fazerem o teste também!







Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.