6min. de leitura

Escolha um símbolo e receba um panorama de sua vida e como melhorá-la!

Se você busca uma vida mais significativa, este teste pode ajudá-lo a chegar lá, pois fornece um panorama sobre a sua vida e sobre como torná-la ainda melhor!


Todos nós queremos aproveitar nossas vidas ao máximo e plantar boas sementes para o nosso futuro, mas nem sempre sabemos como nos livrar dos obstáculos que nos impedem de encontrar a harmonia e alegria que desejamos.

Se você busca uma vida mais significativa, este teste pode ajudá-lo a chegar lá, pois fornece um panorama sobre a sua vida e sobre como torná-la ainda melhor!

Tudo o que deve fazer é olhar para os símbolos acima e escolher aquele que mais o agrada: leão, ampulheta, lua, chave ou mão de Hamsa.


Após isso, continue a leitura para descobrir sua resposta. Vamos lá?!

Se você escolheu...

O leão

Para que você possa se afastar de todos os sentimentos negativos que ocupam o seu ser e que o impedem de ser feliz, você precisa se afastar de muitas coisas antigas que ainda estão presentes em sua vida. Você tem que se desapegar dos planos de outras pessoas e de prisões que o impedem de seguir o seu caminho.


Você é o dono do seu destino é deve viver como realmente deseja, não como os outros desejam. Assim como um leão, você não nasceu para ficar preso, mas para explorar o mundo e viver conforme a sua vontade.

Se a sua realidade de vida atual não o agrada, liberte-se e siga o caminho que preferir, você tem esse direito. Seu destino está em suas mãos.


A ampulheta

Se você escolheu a ampulheta, pode ser que esteja preso no tempo. Talvez, uma experiência passada negativa ainda esteja muito viva em seu interior, impedindo-o de avançar. Isso faz com que você sinta que está desperdiçando a própria vida.

Para que possa superar essa fase e encontrar novamente a alegria de viver, é essencial que se reconcilie com o tempo, especialmente com o seu passado. Perdoe a si mesmo e aos outros pelo que passou, agradecendo às lições que aprendeu, pois elas o trouxeram até aqui.

Concentre-se em viver o presente, não se lamentar pelo passado. O tempo é seu amigo e aliado na construção de uma vida, aprenda a se dar bem com ele.


A lua

Ultimamente o seu coração parece um verdadeiro campo de batalha. Você não consegue dormir bem à noite nem se concentrar em seu dia, porque as emoções estão intensas e você não se sente capaz de enfrentá-las.

Este é um claro sinal de que algo precisa ser resolvido, e para voltar a ficar bem novamente, você precisará encarar as emoções que existem em seu interior. Fugir só torna tudo ainda pior. Aceite o que existe dentro de você e trabalhe para eliminar aquilo que não o agrada.

Apenas quando você perder o medo de suas emoções, poderá curá-las e recomeçar sua vida de uma maneira melhor.


A chave

Se você escolheu a chave, o seu espírito deseja intensamente a resposta para algumas questões. A falta delas o atormenta. Você precisa dessas respostas, mas não sabe onde procurá-las e, com o tempo, perde cada vez mais o interesse nas coisas que lhe dizem respeito.

Você precisa seguir caminhos diferentes dos que sempre fez, porque eles nunca o levarão a nenhum lugar novo. Seu espírito quer ser liberado e explorar o mundo com autenticidade, apenas assim conseguirá as respostas de que precisa. Pare de se prender em si mesmo e explore o mundo.

As viagens podem ser grandes aliadas neste caminho, porque lhe permitem conhecer pessoas, culturas e conhecimentos novos, alimentando-o de muito conhecimento. Invista em si mesmo!


Mão de Hamsa

Pode ser que, no momento, você seja o alvo de muita energia negativa vinda de alguma pessoa que o inveja e deseja tomar o seu lugar. Seu espírito está preso, o seu coração está cansado e a cada dia você acorda com menos ânimo e inspiração.

Se quiser se libertar dessa vida limitada, precisa entrar em contato com o seu interior e fortalecê-lo. Reconhecer o problema que está enfrentando e se comunicar internamente com sabedoria e reflexão, preenchendo-se de amor e positividade. Quando estamos bem com nós mesmos, a maldade das outras pessoas não tem poder sobre nós.

Tire um tempo em sua rotina para cuidar de si mesmo e para se curar, de dentro para fora, e assim sua vida exterior refletirá os sentimentos bons que moram em seu coração.


Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.