publicidade

Escolha um símbolo para revelar sua mensagem espiritual:

Defina sua intenção e, em seguida, escolha qual símbolo (1 – 6) se destaca mais para você.



Siga seus primeiros instintos.

Veja o que o símbolo lhe revela, abaixo:

Se você escolheu o símbolo 1:

Este é um sinal do Universo de que tudo o que você precisa fazer foi feito e agora pode sentar-se e apreciar os frutos do seu trabalho. O Universo quer agradecer-lhe por ser quem é e divulgar a mensagem de consciência aos outros. Você é um verdadeiro professor espiritual que guiou muitos, e agora é sua vez de receber um presente. Claro, este presente não é materialista, é muito melhor do que isso. É o dom de saber. Você recebeu o presente para saber que a vida é linda, e tudo está aqui para permitir que você cresça, ensine e ame. Não há nada de bom e ruim, nem certo ou errado, só existe. Você tem crescido muito recentemente e agora é o momento de passar o conhecimento adiante. Ligue para um amigo que precisa, escreva um blog, plante uma árvore, comunique suas lições ao mundo, por nenhum outro motivo além de ajudar a expandir a consciência.


Se você escolheu o símbolo 2:

É hora de se conectar. Conectar aos que estão à sua volta, a si mesmo e à natureza. Você não está sozinho, é parte da grande teia do Universo e deve lembrar-se de que que cada um, cada coisa – planta, animal, está conectado por uma força maior. Você pode sentir isso, às vezes pode até ver, mas agora é hora de praticar. Remova a máscara que você usa e permita-se fazer uma conexão real e verdadeira. Comece consigo mesmo e depois expanda. Conecte-se a plantas, animais e, finalmente, estará pronto para fazer uma conexão real com os outros. Se você está tendo problemas de relacionamento ou no trabalho, é provável que tudo o que precisa fazer é se conectar. Tente ver as coisas do ponto de vista de outras pessoas. Desprenda-se do seu ego, tome consciência e pergunte a si mesmo: Como posso me conectar a esta situação para alcançar o bem maior?



Se você escolheu o símbolo 3:

Você tem trabalhado muito, e agora é hora de você jogar, descansar e relaxar! Tire algum tempo do seu dia para aproveitar a luz do sol e reavivar sua criança interior. Faça algo espontâneo ou planeje uma aventura ou viagem. Você tem muito a aprender tirando um tempo do seu dia para fazer algo completamente prazeroso. Não sinta culpa porque a vida é sobre isso! Recompense seu corpo com alimentos limpos e orgânicos, recompense sua mente com alguma estimulação divertida e o seu coração com a alegria de seus amigos e familiares. Muitas vezes, esquecemos o poder de um sorriso. Não importa qual seja sua situação externa, lembre-se de que encontrar alegria em tudo, pode fazer muito bem para você e para o resto do mundo.


Se você escolheu o símbolo 4:

Você está focado demais no externo, em vez de olhar para dentro. No fundo do seu coração estão as respostas para todas as suas perguntas, mas, a menos que acalme a sua mente, como poderá ouvi-las? Sua cabeça está cheia de desordem e sua mente está confusa, limpe os pensamentos por apenas um momento e olhe para dentro. Medite, passeie, acalme sua mente e reconecte-se com o Divino. O espírito está pedindo que você procure respostas dentro de si, em vez de procurar pistas ou sinais externos. A hora é agora para estar em sincronia com o Universo e tudo o que é válido para você, e a única maneira de fazer isso é refletindo dentro. Monitore seus pensamentos hoje, mas tente não julgá-los, volte para o seu eu principal e esteja consciente de quando seu ego está em jogo.



Se você escolheu o símbolo 5:

Os limites não são ruins se forem construídos conscientemente e com intenção orientada. Ao ter limites claros, você dá vida a uma pequena estrutura e orientação que é, exatamente, aquilo em que você precisa se concentrar agora. É hora de fazer um inventário, por mais assustador que possa parecer, será o seu maior aliado agora. Também é o momento perfeito para limpar a casa e reduzir a desordem.


Se você escolheu o símbolo 6:

É hora de deixar tudo seguir e dar sua confiança ao universo. Em vez de tentar lutar contra o que está acontecendo, basta dar um passo para trás e permitir-se seguir o ritmo e fluxo da vida. Você está sendo convocado agora a parar de avançar e aceitar o momento presente e o que é. Seu próximo passo será revelado quando estiver calmo, imóvel e focado em sua verdadeira intenção. Evite tomar decisões precipitadas, permita que a quietude o guie.

________

Traduzido pela equipe de O Segredo  – Fonte: Mystical Raven  – Fonte:  Forever Conscious

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.