5min. de leitura

Escolha uma carta e descubra a chave para a felicidade do seu relacionamento

Por meio deste teste, você poderá descobrir como alcançar o coração do seu parceiro novamente e ser feliz no relacionamento.



Nem sempre é fácil saber o que devemos fazer para conquistar outra pessoa, até mesmo em relacionamentos antigos pode chegar um momento em que os dois parceiros parecem não se conhecer mais ou não saber como conviver de maneira saudável e feliz.

Apesar de ser algo comum, para quem realmente ama e quer estar ao lado de outra pessoa, esses desencontros são como tortura. E se você está vivendo esse momento em seu relacionamento, podemos ajudar você.

Por meio deste teste, você poderá descobrir como alcançar o coração do seu parceiro novamente. O que você precisa fazer é bem simples, basta escolher uma das três cartas acima e continuar lendo o texto para ver o seu resultado. Vamos lá?


(Descrição da imagem: são apresentadas três cartas iguais, com fundo amarelo e preenchimento geométrico, numeradas de 1 a 3. Escolha um número e descubra o seu resultado.)

Se você escolheu…

… a carta 1:

Essa carta diz que o seu relacionamento esteve numa fase de estagnação por um longo período, e isso fez com que ambos fossem perdendo a empolgação e a alegria de estarem juntos, mas esse período chegou ao fim.


Um fase de grandes mudanças positivas está chegando e vocês terão uma nova oportunidade de serem felizes juntos, mas é necessário que aprendam a amar e aceitar um ao outro como realmente são, e eliminar as atitudes egoístas.

A chave para o coração de seu parceiro é manter as coisas simples e não perder a paciência com aquilo que não pode ser mudado.


… a carta 2:

Você e o seu parceiro parecem não se entender mais. Onde antes havia empatia e respeito, agora há muita pressão e chantagem, e nenhum parece estar realmente feliz com o caminho que as coisas estão seguindo.

Para encontrar a chave da felicidade novamente, é necessário vocês recuperarem aquilo que nunca deveriam ter perdido: o diálogo. Os relacionamentos só podem dar certo quando as duas pessoas estão constantemente se comunicando sobre suas necessidades, com muito respeito.

O tempo se encarregará de resolver tudo o que está fora de lugar, mas para isso é preciso que ambos estejam comprometidos em fazer a sua parte.


… a carta 3:

Você é uma pessoa muito empática em seu relacionamento e está disposta a se sacrificar e se adaptar a qualquer situação para o bem da pessoa ao seu lado. Essa é uma grande qualidade, mas também torna você propenso a manipulações e atitudes egoístas.

Para que você possa ser feliz de verdade, precisa estar ao lado de uma pessoa que o ame e respeite da forma como você é e que não use uma de suas qualidades mais bonitas contra você.

Muitas pessoas estarão ao seu lado, mas poucas terão a real intenção de o fazer feliz. Aprenda a reconhecer aquelas que o amam de verdade e você estará um passo mais perto de viver uma relação feliz e bem-sucedida.

Qual carta você escolheu? Gostou de seu resultado? Comente abaixo!

 

*A descrição da imagem é colocada no início do texto para que pessoas com deficiência visual também possam fazer o teste escolhendo a representação com a qual mais se identificam.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: Ekaterina Serechenko/123RF Imagens.

Você sabia que O Amor está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.