5min. de leitura

Escolha uma flor e descubra o que sua voz interior deseja lhe dizer

Escolha uma das flores mostradas acima e, em seguida, continue lendo o texto para descobrir o que ela lhe dirá.


A nossa voz interior é uma grande aliada na vida. Quando estamos vivendo períodos de confusão e insegurança, sempre podemos encontrar algum conforto ou um novo caminho a seguir, se escutarmos essa nossa voz.

Se você está precisando de um conselho de sua voz interior para esse momento da vida, o teste de hoje pode lhe ser de grande utilidade. Escolha uma das flores mostradas acima e, em seguida, continue lendo o texto para descobrir o que ela lhe dirá.

(Descrição da imagem: são apresentadas seis flores de diferentes cores e formatos para escolha. A primeira imagem mostra botões de flores brancas. A segunda mostra uma flor laranja de muitas pétalas. A terceira mostra uma flor rosa e branca se abrindo. A quarta, uma flor laranja. A quinta é uma flor rosa; e a sexta, uma flor azul com detalhes rosa. Escolha uma delas e confira a mensagem de sua voz interna.)

Pronto? Vamos aos resultados!

Se você escolheu…


… a flor 1:

Sua voz interior lhe diz para parar de perder tempo com pessoas e coisas que não são boas para você, dedique sua atenção apenas àquilo que lhe faz bem de verdade e siga o seu caminho com verdade. Pare de tentar agradar a outras pessoas e se concentre em ser feliz consigo mesmo, porque a felicidade verdadeira só é alcançada pela autenticidade.


… a flor 2:

Valorize o silêncio e volte sua atenção para si mesmo. Independentemente de quantas pessoas você tenha a sua volta, às vezes, tudo do que precisa é um pouco de silêncio e introspecção para encontrar as respostas que busca e traçar um novo caminho na vida. Seja sua prioridade por um tempo, isso lhe fará bem.


… a flor 3:

Você sempre foi uma pessoa trabalhadora, que luta pelos seus objetivos, sem preguiça, mas também extremamente ambiciosa, a ponto de não enxergar as bênçãos que já chegaram em seu caminho. Este é o momento de deixar de trabalhar tanto e se concentrar apenas em identificar e agradecer o que já lhe foi dado. Nunca perca a sensibilidade de reconhecer suas conquistas, porque é isso que o levará para a frente.


… a flor 4:

Sua mente precisa de um pouco de sonhos e planos. Você está acostumado a focar na realidade e muitas vezes faz muitas coisas no modo automático e só depois percebe que não lhe acrescentaram nada. Organize sua mente e coração, e se esforce apenas pelo que realmente merece. Sonhe um pouco, estabeleça objetivos e trabalhe focado, com um resultado em mente.


… a flor 5:

O medo é o seu maior inimigo. Você permite que suas experiências negativas passadas o impeçam de dar uma nova chance para si mesmo e outras pessoas como uma tentativa de se proteger, mas a cada dia está mais triste e insatisfeito com a sua vida. Liberte-se, não tenha medo de começar de novo e encontrar novos motivos para ser feliz.

O seu passado não pode controlar a sua vida e ditar a sua felicidade. Você tem o poder de mudar isso, não desperdice essa oportunidade.


… a flor 6:

Você é uma pessoa extremamente empática e generosa, que encontra a sua felicidade vendo aqueles ao seu redor felizes e bem-sucedidos. Pessoas como você estão em falta no mundo e você merece toda a gratidão, mas não se esqueça de cuidar de si mesmo. Se você não estiver bem, em primeiro lugar, dificilmente poderá ajudar alguém.

Portanto, ame-se e cuide-se, você também merece ser bem tratado.

Qual flor foi a sua escolha? O que achou da mensagem recebida? Comente abaixo e marque os amigos!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.