5min. de leitura

Faça o teste e descubra sua maior virtude no amor

Cada um de nós tem os seus pontos fortes no amor, características que nos tornam bons parceiros e nos ajudam a construir relacionamentos consistentes e felizes. Você sabe quais são os seus?


Conhecer melhor o seu comportamento nos relacionamentos românticos é fundamental para que, constantemente, você evolua e encontre as melhores maneiras de viver bem com a pessoa que escolheu para estar ao seu lado.

O teste de hoje o ajuda a identificar a sua maior virtude no amor e lhe abre a porta para você revolucionar a sua relação de maneira positiva. O que você precisa fazer é bem simples: olhar para a ilusão de ótica acima e guardar na mente aquilo que identificou em primeiro lugar, depois, encontrar abaixo o item que corresponde à sua escolha e ler para conferir essa informação tão importante.

(Descrição da imagem: na ilusão de ótica apresentada acima, é possível reconhecer três coisas: a Torre Eiffel, uma menina caminhando com um guarda-chuva na mão e um rosto que abrange todos os elementos mostrados na imagem. Escolha um deles e conheça a sua maior virtude no amor.)

Está pronto para descobrir sua grande virtude no amor? Então vamos lá!

Se o que você enxergou primeiro na imagem foi…


… a Torre Eiffel:

Você é um amante criativo, sonhador e romântico, gosta de estar apaixonado e sempre que está ao lado de alguém, usa da criatividade para viver momentos especiais, e sempre reinventa sua maneira de amar, assim o relacionamento não fica monótono nem cai na rotina.

As pessoas que o amam e recebem o seu amor de volta são realmente sortudas, porque você prioriza esse sentimento e, ao contrário de muitos, faz questão de mostrar que o amor é importante. Também não tenta engarrafar os seus sentimentos e, como consequência, é capaz de oferecer um relacionamento feliz e real para quem está ao seu lado.


… uma menina caminhando com um guarda-chuva na mão:

Você é um grande amante da liberdade, tanto para si mesmo quanto para as outras pessoas. Por isso, quando está em um relacionamento, faz questão de que a outra pessoa seja ela mesma e não tenta restringir nem controlar nenhuma de suas características, porque sabe que elas as tornam que realmente são.

Para você, aceitar o outro como ele realmente é é uma verdadeira prova de amor, por isso oferece um amor cheio de companheirismo e liberdade para aqueles que chegam ao seu caminho. É muito difícil que você viva um relacionamento tóxico com alguém, porque resolve os problemas no começo, com maturidade e sabedoria.


… um rosto:

Você é extremamente companheiro e essa é, certamente, sua maior virtude no amor. Todos querem alguém com quem possam contar em todos os momentos da vida, e você é essa pessoa. Quando ama alguém, faz o compromisso de estar sempre ao seu lado e sai de seu caminho quantas vezes forem necessárias para apoiar e cuidar de seu companheiro.

Pode ser que em alguns momentos você ofereça mais do que recebe em troca, mas saiba que, contanto que a outra pessoa faça a sua parte, vocês caminharão bem. Ninguém é igual a ninguém, mas encontrar alguém que esteja disposto a retribuir, ainda que de sua própria maneira, é um ótimo sinal. Você ama com todas as partes de si mesmo, e isso é admirável.

Qual foi o seu resultado? Achou interesse? Comente abaixo e marque seus amigos!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: fotografia de Gianni Sarcone.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.