Faça um pedido e depois escolha uma pétala para descobrir se o seu desejo se realizará

5min. de leitura

No teste de hoje, você estará livre para pensar em seu desejo, sem ser julgado, porque ninguém ficará sabendo, mas, ao mesmo tempo, você descobrirá se existe ou não a possibilidade dele se realizar.



Todos nós temos pelo menos algum desejo que gostaríamos muito que se realizasse, pode ser algo muito grande, como uma promoção no trabalho, ou não tão impactante, como encontrar a louça limpa quando chegarmos em casa. No entanto, muitas vezes, não nos atrevemos a externar esses desejos por medo de estarmos sendo egoístas, mesquinhos ou de sermos julgados pelas pessoas ao nosso redor.

No teste de hoje, você estará livre para pensar em seu desejo, sem ser julgado, porque ninguém ficará sabendo, mas, ao mesmo tempo, você descobrirá se existe ou não a possibilidade dele se realizar. Para descobrir sua resposta, é bem simples, você apenas precisa escolher uma das pétalas da flor mostrada na imagem acima e continuar lendo o texto até encontrar a resposta da sua flor escolhida.

(Descrição da imagem: uma flor com sete pétalas de cores diferentes é apresentada na imagem. As cores das pétalas, em ordem crescente, são: vermelho, rosa, azul-escuro, azul-claro, verde, amarelo e laranja. Escolha a pétala com a cor que mais lhe agrada e descubra a realidade sobre o seu desejo.)


Pronto? Vamos aos resultados!

Se você escolheu a pétala…

1. Vermelha

Essa pétala significa que será possível conquistar o seu desejo. No entanto, você precisará estar disposto a fazer sacrifícios e abandonar caminhos e escolhas. A realização de seu desejo depende de uma reforma interior. Você está disposto?



2. Rosa

Há grandes possibilidades de se realizar o seu desejo, mas para isso você precisará da ajuda de alguma pessoa próxima e, provavelmente, você já sabe quem é. Esse é um ótimo momento para aprender a abandonar o orgulho e assumir o seu lado humano, isso lhe fará muito bem.


3. Azul-escuro

O seu desejo é muito complexo e você sabe disso. Ele pode necessitar de uma vida toda de trabalho e não há atalho que o leve a um resultado satisfatório. Portanto, se realmente quiser insistir nele, saiba que precisará dar tudo de si e contar com uma ajuda especial do destino.


4. Azul-claro

Seu desejo certamente não é o mais simples, mas também não é impossível. Com a ajuda de seres espirituais e da sua intuição, será possível conquistá-lo, mas você precisa estar disposto a estar em mais contato consigo mesmo e fazer da conexão interior uma parte do seu cotidiano.


5. Verde

Não há uma previsão exata sobre a realização do seu desejo. Pode funcionar ou não, tudo depende da maneira como você escolher agir frente aos acontecimentos diários de sua vida. Uma dica: a positividade e o bom humor sempre ajudam.


6. Amarela

A concretização de seu desejo depende do quanto você está aberto para ser surpreendido pelo Universo. Quanto mais desapegado de seus preconceitos e opiniões formadas você for, mais chances de atrair para a sua vida realidades mágicas e felizes, correspondentes com quem você realmente é.


7. Laranja

Por fim, se você escolheu a pétala laranja, isso quer dizer que o seu desejo é pouco provável de ser realizado, e você sabe muito bem o motivo. No entanto, se realmente não quiser abrir mão dele, insista e lute, porque nada é realmente impossível e você pode encontrar uma surpresa agradável em seu caminho.

Gostou da resposta que recebeu? Então, compartilhe o teste com os seus amigos!

 

*A descrição da imagem é colocada no início do texto para que pessoas com deficiência visual também possam fazer o teste, escolhendo a representação com a qual melhor se identificam.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.