Gato ou cachorro? O animal que você vê revela o que você acha mais importante no amor

4min. de leitura

Este teste reúne a imagem de dois gatinhos e um cachorro para mostrar quais qualidades você considera imprescindíveis em um relacionamento.



Mesmo que indiretamente todos nós idealizamos um tipo de amor que julgamos merecer. Antes mesmo de nos apaixonarmos, esperamos encontrar alguém que tenha os mesmos gostos, as mesmas opiniões e sonhos que a gente, basicamente porque queremos construir uma história de felicidade.

E quando enfim encontramos a pessoa certa, seguimos exaltando tudo aquilo que faz a pessoa amada ser tão especial para nós. Seja pela sua dedicação, o seu cuidado ou simpatia, há sempre alguma qualidade que valorizamos mais.

O teste a seguir revela justamente aquilo que você acha mais importante num relacionamento para ser feliz e duradouro. Observe a imagem apresentada neste teste e, com base no animal que você visualizou primeiro, confira qual é o significado da sua escolha.


(Para cego ver: a ilusão de óptica acima reúne a imagem de dois animais. Seus semblantes mostram um cachorro e dois gatinhos. Os significados da imagem que você identificou primeiro estão abaixo.)

O cachorro

Ter visto primeiro o cachorro representado na imagem é sinônimo de calma e bem-estar. Você sabe que o amor verdadeiro só pode ser construído ao lado de uma pessoa íntegra, por isso nada é mais importante do que encontrar alguém que seja leal, responsável e confiável.

Você também entende que esse tipo de pessoa não surge a cada esquina, por isso não vê problema algum em esperar pela pessoa certa. O seu principal objetivo é construir uma família, portanto não vai confiar o seu coração e os seus planos a uma pessoa que não demonstre o mesmo comprometimento que você.



Os dois gatinhos

Assim como os gatos, você é uma pessoa muito independente, característica que pode tornar o início de novas relações um pouco complicado. Você não se sente à vontade com qualquer pessoa e tende a fugir diante dos problemas de toda relação. No entanto, uma pessoa bem humorada, leve e de bem com a vida, sem dúvida, é capaz de fisgar o seu coração.

Você também não quer ninguém que fique controlando seus passos e não entenda que você precisa de um tempo para ficar sozinho e refletir sobre a sua vida. Pessoas certinhas demais, metódicas e que agem com muita racionalidade também não são as suas preferidas no amor.

Você está em busca de alguém disposto a conhecer novas pessoas, viver novas experiências e viajar para lugares desconhecidos.

Qual animal você visualizou primeiro nessa imagem?

Compartilhe este artigo nas suas redes sociais.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.